Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Som e Gritaria Igreja Evangélica Sara Nossa Terra
, para Bispos presidentes, Líderes da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra
Nome
Comentário
EUSILENE .
Stress
Lucas C.
O barulho está insuportável
Willian .
Som muito alto incomoda muito
Adrielly .
Poluição sonora
Andréa G.
O volume excessivo dos cultos realizados no Morro do Serrinha, impedem o meu descanso noturno como também de minha família (marido e filha de 7 anos).
Leonardo .
Comportamento totalmente inadequado para uma igreja! Muito barulho, gritaria!
Silvia G.
O barulho está acima do permitido e incomodando-nos moradores
Fernanda B.
Incomoda muito o barulho com os instrumentos e gritaria, eu mesmo achava que era alguma escola, com os gritos de guerra parecidos com jogos.
Felipe R.
Essa perturbação mez fez questionar minha própria fé. Será que Deus não quer que eu descanse no fim de semana? É uma gritaria sem sentido… na primeira vez, achei que fosse um encontro de torcida organizada (tinha até tambor), mas não, era “só” o barulho da igreja!
Leandro M.
Os jovens saem da igreja e fazem arruaça e vandalismo nas nossas lixeiras. Um absurdo!
Ana .
Realmente , som desnecessário
Sueli .
Incomoda muito
Wellennyta .
Somos moradores do Condomínio Borges Landeiro Olympus, e estamos cansados de pedir às pessoas que estão a frente e aos administradores, seguranças e pastores, da Igreja Sara Nossa Terra, situada na rua T13 esquina com rua T37, que diminuam o som, pois a acústica deles, a qual acreditamos não ter, incomoda demais, não só durante o dia como a noite também, muito barulho seguido de gritos de guerra com batidas fortes em instrumento de percussão, o grave de suas caixas de som durante o louvor, que chegam a tremer as janelas, obrigando os moradores a ter que fechar suas sacadas e janelas passando a ligar ventiladores e ar condicionados em dias que não teriam a necessidade de usa-los . Trazendo muito transtorno para alguns moradores que não conseguem nem assistir televisão ou se concentrar em seus afazeres, leituras e estudos ficam completamente sem condições de acontecer. No condomínio possuem moradores com idade avançada necessitando de cuidados e moradores que trabalham home office.
Gabriela .
Horrível acordar cedo com essa igreja barulhenta em pleno sábado
Felipe .
Barulho e incomodo sem limites de toda a região
Priscilla M.
Insuportável essa igreja
DAFNE F.
Incomodo sonoro, atrapalha o descanso alheio
Isis .
Incomoda muito quando os fiéis da igreja vão sair do culto, e muita algazarra no estacionamento, gritos de guerra, conversas extremamente altas, que deveriam ter bom senso de perceber que tem vários prédios enfrente com famílias.
Jonathan F.
Sofro com esse barulho há anos. Os cachorros do condomínio desandam a latir por conta da gritaria, principalmente aos sábados. Crianças de colo que vieram nos visitar, é que como sabem demoram a dormir, acordam com a gritaria feita pelos “fiéis” dessa igreja.
Zilá C.
Som muito alto que perturba todos os ambientes da casa, a ponto de ter que sair de casa. Não dá para conversar, assistir TV, afeta o sono das crianças.
Assinaram o abaixo-assinado
53
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados