Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO PARA A RETIRADA DA IMPLEMENTAÇÃO DO NOVO ENSINO MÉDIO EM ESCOLAS DE TODO BRASIL
, para MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Nome
Comentário
Giovana V.
Materias como expressão corporal e linguagem corporal são inuteis. São dados trabalhos e periodos que podiam ser dados a história e geografia (que agora só tem um periodo cada) são desperdiçados. Os alunos do Ensino médio precisam de materias que serão uteis ao nosso futuro, matemática, português, redação, literatura, história e geografia são muito mais importantes do que essas duas matérias. Na minha escola, a professora de linguagem corporal nem quis das essa matéria, em vez disso, quis dar ingles, e trabalhos de expressão corporal são desgastantes, com provas e trabalhos pra fazer temos que ficar pesquisando como fazer coreografias e nos exaustar para ensaiar essas danças, isso não devia ocupar o tempo de estudantes que precisam trabalhar, ter cursos extras ou limpeza em casa.
Helio .
I GOST DE DAL CULL
Lara .
TEM QUE ACABAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
José G.
Sou estudante de escola pública a vida inteira e hoje vou iniciar o 2° ano do Ensino Médio, e posso afirmar, nunca vi um Ensino tão ruim quanto esse, a escola da prefeitura que eu estudava tinha educação 5.0 e os professores eram muito bons e o material didático era excelente, hoje eu fico 3 aulas somente fazendo CMSP e todos sabem que os alunos colam nessas atividades e elas não dão interesse ou concentração para fazer, assim como as atividades dentro de sala que, são somente baseadas em copiar textos e textos no quadro e responder perguntinhas, realmente eles fizeram qualquer coisa para passar os alunos, dando atividade de recuperação e pronto. Fica aqui meu apelo para que ACABE o novo Ensino Médio.
stephany g.
além desse novo ensino médio ser um sistema falho, ele é falho de propósito!!, não podemos deixar eles estragarem nossa educação desse jeito
Ana Q.
CONTRA O NOVO ENSINO MÉDIO!
Marcelo J.
Ninguém aguenta mais essa bagunça, retirem já! Estamos exaustos.
NADIA V.
É desnecessário acrescentar mais uma série no ensino médio pôs nos jovens temos que dividir o tempo para estudar e trabalhar, muitos de nós jovens trabalham e acrescentar mais uma série pode nos prejudicar por conta de muitos terem uma carga horária de trabalho puxada só iria atrasar mais ainda a conclusão do ensino médio
Wilma .
Minha filha está cursando o 1 ano do ensino médio e está odiando, essas aulas eletivas são horríveis e não acrescenta em nada na educação dos nossos filhos.
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados