Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Cultura e Esporte (NÃO DEIXE NINGUÉM ATRAPALHAR SUA JORNADA, DIGA NÃO A QUEM NÃO TEM RESPONSABILIDADE COM SEU TRABALHO)
, para Secretaria de Cultura, de Lajedo/PE.
Nome
Comentário
Maria s.
Certissimo
Renato .
Das críticas à gestão pública atual de Lajedo, só afirmo que negligenciar o que faz viva a economia da cidade é um retrocesso no município para a política intermunicipal. Agentes culturais, entre outros cidadãos de Lajedo estão reivindicando o básico e ainda há essa autosabotagem antidemocrática. Estão atrasando o avanço da sua cidade, em políticas públicas aplicadas a Educação Polular, etc; com a péssima gerência deram um tiro no próprio pé do munícipio e pra suturar os danos, vai custar caro.
Milena l.
Precisamos de um secretário que queira ajudar e trabalhar de fato na sua secretária e não um que fica jogando a sua responsabilidade para as outras secretária. Sou atleta e por algumas vez precisei de transporte pra vim aos treinos aqui em Recife, onde represento o futebol FEMINO DAI, mas invés de ajudar ficava jogando a responsabilidade do tranporte pra secretária de saude que não tinha/tem nada haver com a secretária de esporte.
Luis .
Faço parte da comissão tecnica do futsal feminino e faz cinco meses que não recebo nada mais não deixei de treinar as meninas, isso é uma vergonha para lajedo
JOSE S.
Deim cargos a quem realmente sabe o que fazer.
Waldir F.
-
Jhennefe .
Quando não se tem apoio, e até interesse de quem deveria ser o maior incentivador os artistas, esporte... são desmotivados e quem perde é a cidade, sem cultura não há história.
floricena g.
Já acho a cultura muito banalizada e se o ministro deixa de lado algumas prioridades vai pioraram mais ainda
Assinaram o abaixo-assinado
69
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados