Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Local da Feira Barra Bonita , para MORADORES DOS PRÉDIOS AO REDOR DA PRAÇA - BARRA BONITA

NomeComentário
Eva A.Sou a favor da feira no endereço que sempre foi, pois dá vida e alegria as nossas manhãs de sábado. Junto com as festinhas que ocorrem na nossa linda praça. Só é necessário vários barris também, para por o lixo, aos sábados, pois apenas as lixeiras pequenas existentes não dão vasão. E rebocar os carros q estacionarem em locais proibidos.
Jarbas .Sou totalmente a favor da feira na praça.
HENRIQUE S.Para a feira retornar para rua anterior
Eugenia N.Custei a achar uma feira q eu pudesse ir e de repente ela troca de lugar da qual não vi nenhuma pessoa satisfeita com o novo local.O local não agrada as barracas ficam longe .Por favor retornem para a praça ,as crianças podem brincar enquanto os pais fazem a feira com tranquilidade.
Luis G.Sou a favor da manutenção
CECILIA .Em nada atrapalha, moro de frente para praça
Marcelo .Retorno da feira à praca
ALESSANDRA C.A feira deve voltar para a Av. AILTON HENRIQUE DA COSTA
Daniel G.A Feira tem q existir. Ela é um direito e uma expressão popular de felicidade e cultura culinária e artesanato
MARCIA T.A feira na praça do Barra Bonita é uma tradição, não deve ser alterada a sua localização. É a união de lazer familiar e compra de produtos de qualidade, em um ambiente rodeado de natureza.
Carlos S.Sou a favor da feira, os feirantes são organizados e ordeiros, além de importante para o bairro e se tornou um ponto de encontro para as famílias amigos.
Paula A.A feira ao ar livre é fundamental para o bairro, e localizado ao lado da praça permite aos moradores da região uma maior interação entre adultos e crianças. E um programa saudável e essencial.
Amanda .A feira é um ambiente familiar, que estimula a convivência e a alimentação saudável. A feira perto da praça é uma delícia, crianças brincando, famílias reunidas.
Luiz F.A feira precisa voltar para o lugar que nunca deveria ter saído!
Guilherme C.Permanência da feira no local AV Ailton Henrique da Costa ,ao longo da Praça Henfil,
Aline .Deixe a feira no lugar onde sempre foi!
Davi .Ficou inviável colocar a feira nessa rua do valo muita falta de respeito com os mesmo
Tiara .Queremos que a feira seja na praça
Marcelo .Sou a favor da feira integrada com a praça, isso que é legal
FLAVIO C.A feira precisa ficar integrada à praça, que é um local de lazer e confraternização das famílias.

Assinaram o abaixo-assinado
1.633 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado