Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Baixo assinado pela nomeação da coordenadora adjunta prof.a Bárbara Violente para Coordenação Geral da Unidade Faetec Cidade de Deus, para PRESIDÊNCIA DA FAETEC - Caroline Alves da Costa

NomeComentário
LeIla O.É uma das leoas das Escolas Públicas que conhecemos, sempre lutando pelos alunos e pela educação.
Alessandra g.A Bárbara é uma professora altamente qualificada, por isso tem meu total apoio.
Felipe c..
Vinicius C.Pela FAETEC
Julio .
Ana s.Nenhum
celina t.Boas causas meecem mobilização
Cristiane .Bárbara é a melhor!
Alessandra .Profissional competente e dedica que através de sua experiência poderá contribuir para o crescimento da instituição.
Elaine C.A Bárbara é uma profissional de excelência!
Victória .Muito boa profissional, super competente ela Tem que ficar!!!!
Gabriel S.Quero que a Bárbara fique, ótima profissional muito competente
Maria .Faço parte do quadro de funcionários e acompanho de perto o empenho da professora e hj cogestora Barbara Violante pata q a mesma assim a a gestão tendo o poder de manter o seu trabalho.tão expressivo.e suma importância com a comunidade é com toda equipe pedagógica desta unidade!
Luciano .Bárbara Violente estamos contigo.
Matheus J.atraves dos olhos da professora Barbara eu enxergo um amor genuíno pela educação e faetec cdd. Sempre lutando pelo bem estar do profissional e alunos
Aline S.Precisamos da professora Barbara violente para continuar fazendo seu excelente trabalho junto a escola e comunidade.
Arlene .A professora Barbara Violante sempre desempenhando com dedicação e amor , sempre com sorriso no rosto ajudando as pessoas no que e possível.
Daniel S.Precisamos ter pessoas competentes e comprometidas com o ensino e a Barbara é uma delas.
Ana M.A Bárbara será a melhor para a instituição.
Fabiana .Tive a honra de ser aluna da prof.Barbara quando lecionou na sua primeira turma de inglês na unidade.Muito competente e fazendo diferencial desde então;sem contar o cuidado ,carinho e respeito com todos.

Assinaram o abaixo-assinado
161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado