Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Providências pelo sossego na R. Vitorino Carmilo, para Ministério Público de São Paulo

Nome Comentário
Pamela A. Todo fim de semana dormimos mal por causa do barulho insuportável na rua.
Raul V. Barulhos insuportáveis durante quase todos os dias da semana vindos dos bares, butecos e espaços de show no entorno.
Luiz S. Muito barulho no bar que fica entre a Northman e a flete e também no que fica entre an ala e Northman. Aparelha Luzia e um lugar incrível mas muito barulho mas madrugadas de sexta e sábado na rua.
Marina . A falta de respeito e a certeza de não haver fiscalização e nem punição faz com que os donos desses estabelecimentos desprezem os poderes públicos e desrespeitem os moradores da região. Solicitamos que a lei seja cumprida o mais rápido possível.
[email protected] O barulho afeta emocionalmente por ocorrer principalmente após 22hs se estendendo pela madrugada. Aos domingos o início das atividades da Associação Cecília é após 22hs e perdura após 3hs da madrugada. Não há respeito ao descanso dos vizinhos.
Maria . Tb tem problema no número 449 associação cultural cecilia , muito barulho
Fabiana . Moro no 14 º andar, e escuto musica alta como se estivesse no térreo. Essa semana mesmo um barulho de música alta inclusive após às 00:00, um absurdo .
Denise S. É uma vergonha que a Prefeitura não tome providências. Que o PSIU só venha quando não tem festa.
Michele A. Barulho excessivo, tenho um bebê de 10 meses que sempre acorda assustado por conta dos barulhos, falta de respeito com os moradores!
MARIA S. Espero que se tome providência a respeito do barulho e do desrespeito aos moradores do bairro que esses estabelecimentos vem ocasionando.
Diene G. Estabelecimentos não respeitam as leis relacionadas ao bem estar de todo a comunidade e vizinhança. Aos finais de semana é ainda pior. Não há horário para fechamento dos estalececimentos, e considerando que estamos numa área mista, existem regras de horário que são descumpridas.
Elisabeth M. Reitero o texto do abaixo assinado. Nenhum estabelecimento do bairro segue a legislação ou fez qualquer reparo que possa amenizar o som ou acomodar seus frequentadores.
Patricia G. O barulho excede o limite salutar!!
Bruna B. O exagero de barulho tem me causado perda de horas de sono, perda de paciência, concentração e perda de qualidade de vida em geral. Os comércios da região abrem suas portas diariamente com a tranquilidade de não precisarem seguir leis enquanto eu e outros vizinhos deixamos de produzir no trabalho e aproveitar da vida pessoal. Eu sou autista, tenho tido muitas crises e não tenho condições de deixar o bairro quanto menos de instalar janelas acústicas, nem ar condicionado. Não aguento mais me sentir refém da dessa situação
Mariana A. Estou em curso de formação desde a semana em que me mudei, estudo de segunda a sexta, por período integral e faço estágio de sábado, também integral, praticamente não tenho conseguido estudar em casa por conta do barulho, e é bem importante meu rendimento no curso já que minha nota determinará minha lotação no trabalho; também não consigo dormir plenamente por conta do barulho, ou até mesmo relaxar em casa porque às vezes os comércios descritos abrem a esmo, às 16:30 da tarde, às 2 da manhã, aos domingos, enfim. Peço encarecidamente que levem em consideração a situação de cada cidadão
Olivia M. Me mudei para o bairro há pouco mais de um mês e venho sofrendo muito com o barulho dos estabelecimentos citados. Não há qualquer limite de horário ou de barulho. Principalmente às sextas, sábados e domingos, eles tomam a rua até de manhã e não respeitam os moradores da região. Sou autônoma e trabalho de casa (inclusive aos finais de semana) e o fato de não conseguir descansar nas madrugadas faz com que meu rendimento e minha qualidade de vida tenham caído drasticamente. Já tentei tomar providências cabíveis e não encontrei soluções e muito menos diálogo. Peço ajuda do poder público para resolver essa situação!

Assinaram o abaixo-assinado
52 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado