Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CARTA ABERTA AO NOVO PRESIDENTE DO IBGE , para SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DO IBGE

NomeComentário
IBGE-Romeu J.Muito boa ideia
Evaristo .Estamos juntos
Abieser H.Tem que melhorar o nosso salário que está muito defasado í
Gutemberg F.Precisamos de seu apoio
RUBIA L.Apoio!!!
Saulo .Não o conhecemos pessoalmente, mas tomamos conhecimento dos seus bons trabalhos desenvolvidos no Ipea por vários anos, já atesta sua capacidade gestora.
CLÉVERSON S.De acordo@
MarceloSeja muito bem vindo Presidente
José .Assinatura
José E.Boa sorte presidente e que o IBGE sempre cresça!
Luiz X.Assinado
Roberto T.Assinado
Manoel .Contamos com seu empenho.
Carlos a.Muito justa a proposicao
Jorge .Concordo plenamente, o instituto precisa de valorização!
Ronaldo .Valorizar o IBGE é valorizar a importância dos dados que retratam o Brasil na formulação de Políticas públicas. Sem a precisão destas informações, não há política pública eficaz.
Otavio F.Aproveite para acalmar ânimos na Academia...
ANTÔNIO O.Nossa instituição presta relevantes serviços ao país e não pode ficar vulnerável, a depender do tipo de governante, como ocorreu nos últimos 4 anos. Urge tornar nossa Instituição como típica de Estado, assegurando independência técnica e orçamentária, além de valorizar seus servidores!
Eurico .Esperamos que o novo presidente do IBGE proceda pela boa prática administrativa e técnica da maior instituição de estatística do Brasil.
DOUGLAS G.Aguardo providências por parte do Sr presidente.

Assinaram o abaixo-assinado
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado