Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homenagem post mortem à senhora Leonor Gomes de Andrade, ex professora de Matemática e ex Diretor de Escola na EE Presidente Café Filho, para Tiago dourado

NomeComentário
ALBERTO H.Seria uma grande homenagem à essa pessoa que muito fez por nossa educação e comunidade.
Maria L.Excelente professora. O que sei de matemática aprendi com ela. Profissional incrível, além de formadora de cidadãos.
José S.Pelo legado que a Dn. Leonor deixou nesta escola, ela merece essa e muitas outras homenagens.
MARISA L.Justa e necessária homenagem.
Doralice . Uma grande colobaradora com o ensino
Ana .Excelente professora, merece essa homenagem
Vera .Excelente professora!!Mais que justa essa homenagem!!
Maria .Foi um mulher extraordinária,adorava ser professora, sempre próxima aos alunos,amava o que fazia.Com certeza essa homenagem dos alunos é linda demais!!!
Marcelo .Por uma justa causa
Maria .Melhor professora de matemática que tive.
RENATA R.Gratidão Sempre
Mara .Trabalho excepcional na comunidade! Fui aluna dela por anos na São Vicente de Paulo
Isabel .Professora Leonor, presente!
Daisy P.Foi uma pessoa que se dedicou de corpo e alma pela educação. Um grande exemplo de mulher.
Vera .D. Leonor foi muito importante para a escola, merece essa homenagem.
Joelma S.Homenagem justa. Dna.Leonor com sua vocação e dedicação sempre procurou atingir o seu objetivo, ensinar da melhor maneira possível. Para nós alunos ela tornou-se inesquecível. Sorte nossa e dos familiares. É uma honra poder participar dessa homenagem. Obrigada!
Ionara .Seria uma honra para comunidade ter o nome dela na escola
Katty .Fui professora nessa escola e a Sra Leonor foi uma excelente diretora e Professora de Matemática, também fui sua aluna.
EDUARDO .Excelente profissional e pessoa sempre preocupada com a humanidade.
ALCIBIDES S.Apoio plenamente essa homenagem post mortem à professora Leonor Gomes de Andrade. Maravilhosa e louvável essa iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
123 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado