Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RETIRADA DA EMPRESA REDENTOR DOS ONIBUS 693 EXPRESSO
, para Para todos os consumidores desta linha
Nome
Comentário
Alessandra .
Linha cometimento sem horário. Principalmente final de semana
Jhonathan L.
Péssima empresa
FABRICIA A.
Concordo, pois está desumano e uma falta de respeito.
Joyce R.
Precisamos de um ajuste efetivo nessa linha. Chega de sofrimento, ônibus superlotados,cheio de barata e caindo aos pedaços.
Jacqueline .
Empresa de péssimo gosto, além dos ônibus cheio de barata, agora colocaram.onibus pingando, semana passada o ônibus pegando fogo na linha amrela, não dá
DANIELE .
Linha 693 poucos ônibus, todos depredados, lotados. O passageiro que sofre. Pior que tem muitos passageiros e poderia ser melhor e digno.
Ester
Linha 693 não atende a população com números de carros suficientes e os da Redentor estão em péssimo estado.
Fernanda .
É um descaso a mais de 10 anos que trabalho na barra e esse ônibus tá cada vez mais precário e para nós do Méier ir para a barra é a única forma que temos até porque eu saio às 04:30 da manhã pego o primeiro ônibus e já vai lotado.
Márcia .
Retirar a empresa Redentor da 693
Assinaram o abaixo-assinado
16
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados