Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO - MAIS SEGURANÇA NA RODOVIA LMG-884
, para Diretor Geral do DER-MG - Governador do Estado de Minas Gerais e demais Autoridades do Estado de Minas Gerais
Nome
Comentário
Marco .
As rodovias estão cheias de buracos, vários acidentes acontecendo, época de chuva tem desbarrancamentos, onde estes pode ocasionar perigo de vida. Nós estamos pedindo o mínimo e esperamos ser atendidos
Angela .
A estrada mal dar para anda de carro, vamos providenciar né prefeitura.....
Haley .
Excelente iniciativa, eu apoio. Lá já perdemos muitos amigos.
Lilliany .
Melhorias na nossa rodovia
Nádia .
Menos vidas perdidas, mais vidas salvas. Segurança em primeiro lugar.
GABRIEL J.
Eu aprovo a petição de troca de rodovia
Ellen .
Urgente Precisamos de melhorias na estrada Citada..
Micheli S.
Precisamos de melhorias urgente! Estamos cansados de ver acidentes com amigos da nossa humilde cidades e extremamente indignados com o descasos com nossa rodoviária. Chega a ser vergonhoso a tão falta de respeito com os usuários do mesmo!
Evandro .
Passamos muitas vezes por semana e a cada dia fica mais perigosa essa rodovia! Ela é sempre bem policiada ?? ???
João .
Realmente esse trecho da rodovia a muito tempo vem trazendo transtornos e principalmente tirando vidas das pessoas infelizmente. Precisamos de melhorias urgente.
Flaviane .
Melhorias do asfalto que liga bom repouso a Cambuí
Samyra .
Urgente
Jessica .
Precisamos urgente de uma solução!
ELIVELTON .
São mtos acidentes acontecendo no msm lugar se tomarem providências são vidas que serão evitadas e família destruídas esperamos que consegue tomar providências
Aline .
Isso já passou da hora de arruma são mtos acidentes lá que acontece geralmente no mzm lugar dão vidas perdidas famílias destruídas.....então se conseguir tomar providências e a melhor coisa
Francieli .
Precisamos urgente de melhorias .
CARLA H.
Tráfego todos os dias e não sinto segurança alguma. Extremamente perigosa
Érica .
PARA MAIS SEGURANÇA!
Caio .
.
Daniela .
[email protected]
1
2
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
228
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados