Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CPI do Transporte Público de Porto Seguro, para Estudantes e moradores de Porto Seguro

NomeComentário
PAULO J.Sou afavor
Rafael O.Eu, como estudante de escola publica, espero que essa petição force o governo a cumprir as medidas necessarias para fazer com que o transporte publico da cidade tenha o minimo de dignidade e eficiencia que nós precisamos para viver o dia a dia. Espero que o transporte escolar entre nessa petição e receba a devida atenção, já que ele se encontra em uma situação tão precária quanto o transporte publico da cidade, e seria justo, já que a propria petição pede ajuda principalmente dos estudantes.
Tatiana .Por mais linhas de ônibus na orla norte
Ivana .Queremos melhoras
JOAO C.Porto Seguro já passou da hora de ter um transporte minimamente bom!
Bianca ..
Marcelo B.Importante, urgente e necessário
Toni E.O melhor amigo do consumidor e usuário, do transporte publico e outros serviços, e a concorrência, justa e monitorada pelo mesmos usuários e não, pelo genro!.
Denise .Tenham compaixão com a população que depende de transporte público,!!
antonio b.acho que alem dessa cpi , tem que instaurar inumeras cpis sobre a falta de investimento nas escolas, atualização dos salario de professores, falta de segurança para lojistas e moradores.
Valter .Indignação com o descaso.
Gabriel .Transporte público horrível.
Chirlei .Precisamos do transporte escolar
YASMIN F.Super lotação em todos os meios de transporte
Ana B.É necessário a fiscalização, e melhoria no serviço de transporte público de Porto Seguro!
Eduardo S.Cansado com tamanha desorganização e veículos precários.
Samuel .Venho aquir falar ,sobre o ônibus escolar de Porto seguro da empresa cacto,que presta serviço na linha batalha pra vera cruz porto seguro,pras seguintes escolas (Eraldo Tinoco ,Alcides faustino santos e Tiradentes )o ônibus não estão passando por fiscalização de trasporte a empresa liberalmente manda esses ônibus para cá "ZONA RURAL"porque na zona rural não tem fiscalização,mais dou um alerta aos nossos vereadores e prefeito ,O ÔNIBUS ESCOLAR DA ZONA RURAL ESTAR TODOS EM REGULAR (NÃO ESTÃO APTO A RODAR )ONIBUS COM CADEIRAS RASGADAS ,SEM AR CONDICIONADO,PORTA AMARRADA POR CORDAS ,NO FUNDO DO ONIBUS TEM UM BURACO QUE DA PRA PESSOA METER O PÉ PELO LADO DE FORA ,DEIXO MAIS UMA PALTA AQUIR ,ENTRA POEIRA POR TUDO QUE É DE CANTO ,VAI CHEGAR UMA HORA OU OUTRA QUE VAI MORRER ALUNOS AXFIXIADO PELA POERA QUE É TANTA ,TEMOS QUE COLOCAR NOSAS FARDAS ESCOLAR NO NARIZ OU MASCARAS PRA NÃO PASSAR MAL NO ÔNIBOS ESCOLAR ,JANELAS COM VEDAÇÃO TUDO ESTRAGADA ,O MAIS NOJENTO É QUE O ÔNIBUS É TODO SUJO POR DENTRO ,LUGAR IMUNDO DENTRO DO ÔNIBUS,EU COMO ALUNO E OS DEMAIS ALUNOS NÃO CONCORDA COM O SERVIÇO PRESTADO A NÓS ,ESPERO QUE ESSA MENSAGEM CHEGA NA CPI,E QUE CHEGUE ATER UM VEREADOR,PREFEITO...SOCORRO
Ricardo .Sou a favor da CPI DO TRANSPORTE PÚBLICO DE PORTO SEGURO, cidade toda errada em todos os aspectos, comecemos a melhora e correção por este setor!.
Marcus J.Transporte Público de qualidade já! Chega de maquiagem e ônibus velhos, essas sucatas de outras cidades do país. Município turístico reconhecido internacionalmente com essas velharias em circulação é ridículo.
Gileade C.Passamos quase uma hora nos pontos de ônibus, e quando passa um é lotado, isso é estressante e até desumano

Assinaram o abaixo-assinado
454 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado