Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PARA QUE O GOVERNADOR JORGINHO MELO DE SC RESPEITE TODOS OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA DIRETOR NAS ESCOLAS ESTADUAIS., para Governo de SC, Governador Jorginho Melo

NomeComentário
Patrícia .Sou contra a indicação
Marinalva .Respeito é o mínimo que podemos esperar de alguém que confiamos o nosso voto para nós representar nessas questões. Precisamos do seu apoio governador e do seu respeito com todos os diretores das escolas estaduais, e com o resultado das eleições nas escolas!
Natasha S.Acho uma falta de respeito quererem simplesmente escolher o diretor só pelo fato de que não foram um número exato de pessoas votarem. Nós sabemos como eles são, nós escolhemos eles para serem diretor, é uma ideia idiota quererem escolher!
Isone l.Eu não aceito
ALDAIR F.Foi votado, a população decidiu . Respeito a democracia
Elineu .Deve ser respeitado o mais votado de cada escola,nada de politicagem
Lucelia .Tem que ser válido os votos pra direção da escola LBO ,pois não queremos política envolvida nas escolas.Digo não a indicação ,sou contra,votos válidos por favor.
Jorge .Jorginho aceita
izabel S.Democracia conforme o que os alunos e funcionários querem
Ronei .Assim segue a "educação" brasileira, onde meros vereadores de primeiro mandato tem mais representação na escolha do gestor escolar do que os pais e professores!
Lindomar .Democracia é tudo
RONY S.democracia e cidadania
JANAINA S.DEMOCRACIA E CIDADANIA
Neolenea .Que continue a diretora Simone
Maria D.Quero o meu candidato eleito Clayton na GV
Suelen .Respeito
Mirian l.Governador respeite por favor
Marielly .Família não participa na busca de boletins nem em reuniões. Jamais vão querer ir votar na gestão. Dão poucos os que participam infelizmente. E nosso pedido vale sim, mais do que daqueles que não tem interesse no futuro dos próprios filhos
MILENE G.Respeite as escolas, Governador.
Edevar .Qeremos essa.diretora por ser uma boa profissional e responsavel,isso nós pais ficamos tranquilos sem preocupações

Assinaram o abaixo-assinado
734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado