Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MANIFESTO EM DEFESA DA DESO PÚBLICA E CONTRA A PRIVATIZAÇÃO, para POPULAÇÃO DO ESTADO DE SERGIPE

NomeComentário
Fernando .Privatizar a água é condenar a população a um aumento ainda maior de desigualdade e indignidade.
Fábio .A Federação Nacional dos Urbanitários e o Coletivo Nacioonal de Saneamento se unem ao Sindisan e ao povo do Sergipe na luta contra privatização da DESO. A DESO é um patrimônio do povo Sergipano e não deve ser privatizada. A Água é vida, não é mercadoria e não deve ser privatizada. Sigamos forte na luta pela universalização dos serviços de saneamento que só ocorrerão com a DESO pública e forte!
Marluce .Contra a privatização da Deso
Eliane C.Água é um bem público, dever do estado e direito universal da humanidade
Albeton J.A deso é dos Sergipanos, não se vende o que se dar lucro, infelizmente sabemos o que tem por detrás de tudo isso.
LUIZ F.DESO foi construída com o dinheiro do POVO. Sempre cumpriu sua missão perante o povo com competência. O governador e a ALESE estão traindo o povo e o artigo 1° da CRFB-88.
Valter .A.companhia de saneamento de sergipe é uma empresa viável e.que tem um cunho.social muito importante para o povo Sergipano.
Elias .O saneamento é uma das obrigações fundamentais do Estado e delegar esse serviço a empresa privada que visa prioritariamente o lucro, tende a não garantir a ampliação continuada desse serviço essencial a toda a população que dele necessita e aumentar os preços dos serviços prestados aos consumidores. Não a privatização dos serviços essenciais.
Kadja .Reforma administrativa, sim! Privatização NÃO!
HUGO N.A Deso não pode ser privatizada, é um patrimônio do posso sergipano.
Carlos S.Privatização não é a Solução.
Lucas s.Deso pública
Edjansen .Não privatizar
Rafaele .Sou contra a privatização
MarceloDESO tem condições de se manter publica
Augusto f.Não a privatização
Luciana .A Deso é do povo. E não do governo ou empresa privadas. Não queremos e não quisemos privatização da deso. Não a privatização da deso. Não a privatização da Deso.
Ana a.E do gibe
Arinaldo .A Deso presta um serviço de qualidade à população sergipana.
Eraldo .Não concordo com a privatização da deso

Assinaram o abaixo-assinado
1.858 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado