Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra Unimed Recife e exigências ilegais , para Beneficiários da Unimed Recife

NomeComentário
Raphael .Não paga aos terapeutas e com isso estão adiando os atendimentos
Flávia .Há três meses que o plano não paga os prestadores de servico que acompanham meu filho e com isso está interrompido o tratamento.
MARIA S.Nossos filhos precisam ser respeitado
María .Acho isto uma covardia com a população.
Maria .estamos aqui pra podermos ser ouvidos, porque a Internet hoje em dia serve pra isso
Lucia .Minha filha precisa das terapias e não pode ser prejudicada mais por falta de competência do plano de Saúde. É Lei
giulia .que os servidores recebam em dias.
Nícollas S.É uma falta de respeito com quem paga o plano de saúde, sendo um plano com preço alto e não está prestando o serviço que a organização acordou com o cliente.
Jeronimo L.Planos de saúde de maneira geral não tratam bem nenhum associado, infelizmente é uma regra no Brasil, e com a Unimed Recife não é diferente. Temos que mudar p melhor.
Maria .Os profissionais precisar receber pelo seu trabalho
Edjosy .Um absurdo à falta de respeito da Unimed recife com os profissionais parceiros e não realizar pagamentos. Nós pagamos em dia pagar os profissionais é-o mínimo
Sara .O que a Unimed vem fazendo com seus usuários e seus prestadores é criminoso, abusivo, imoral. Estão brincando com a vida das pessoas.
Tarcisio .É um absurdo o que a Unimed Recife vem fazendo com os beneficiários e prestadores de serviços multidisciplinares. Exigência abusiva de documentos com curto prazo para entrega, demora nos pagamentos, não atendem telefone, não respondem e-mails, não estão nem aí pra nada.
Nelson .É muito triste pagar um plano e ele não cumprir com as suas obrigações , se vc tem direito o porquê ter que entrar na justiça?

Assinaram o abaixo-assinado
33 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado