Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reintegração da Linha Ufal/Ipioca em Maceió - AL
, para Todos e todas as cidadãs da cidade de Maceió que se sentem prejudicados pelo desligamento da linha Ufal/Ipioca
Nome
Comentário
Maria N.
Inadmissível que essa linha não esteja rodando mais sem motivo, atrapalhando a vida de tanta gente.
Maria F.
Aceito!
Ianca .
Facilita a vida do estudante
Pedro S.
Necessário
Suely S.
Minha filha estuda na UFAL. Todos os dias são duas horas para ir e mais duas para voltar. Moramos em Riacho Doce. A volta da linha UFAL/IPIOCA, melhoraria até a quantidade dos estudos de tod@s.
Sara .
Necessário pra vida dos estudantes e trabalhadores! Um descaso não ter mais essa rota.
Jammerson S.
Voto sim
Klesya .
É lamentável ainda ter que assinar algo assim, se isso nem deveria ser colocado em questão, poderia ter somente um morador, ainda sim é um individuo que tem suas necessidades, imaginem o tantos de pessoas que usam essas linhas para ir e vim, com reias necessidades, inadmissível e inconstitucional tirar o direito de ir e vim das pessoas.
Alexandre F.
Direto dos estudantes ter transporte gratuito e de qualidade, muitos serão prejudicados por este desligamento pois quebra o direito estudantil.
Denivan .
Precisamos desse transporte de ipioca até ufal urgente
Vitor .
Moro no bairro Pescaria no litoral norte e é bem complicado chegar no horário da aula na Ufal, ficamos a mercer de dois ônibus que podem atrasar (muitas vezes) e até mesmo quebrar.
Júlia S.
Eu assino essa petição em prol ao meu colega que sempre chega muito tarde em casa por conta que tem que pegar dois ônibus para chegar em sua residência.
Acássia .
Linha super importante para a cidade
[email protected]
.
Essa linha é essencial para os estudantes do litoral!
Andresa .
Não há outra linha direta dos estudantes que normalmente em ipioa e estudam na ufal. E pegar dois ônibus deixa o percurso mais cansativo e longo.
Ana .
Prezar pelos estudantes é prezar por Maceió.
kayo f.
a volta da linha ufal-ipioca será de extrema importância para os moradores do litoral norte chegarem a parte alta da cidade, principalmente para os estudantes universitários que atualmente precisam pegar 4 veículos para ir e vir a ufal.
Éric .
Tem q voltar!
Rafaela .
Volta
Taise .
Desde que houve a retirada da única linha que dá acesso a área do Cambucí e Santa Lúcia- 052 no horário noturno de retorno da faculdade, nós estudantes temos sido prejudicados tendo que sair de nossas aulas fora do horário ou ficando por horas plantados num ponto de ônibus que não há segurança, aguardando por linhas que não ficam próximas as nossas residências ou pelo unico ônibus disponível que só passa as 22:30, nos arriscando no trajeto pra casa para conseguir exercer um direito nosso conquistado de estudar. Aguardamos que providências sejam tomadas.
Assinaram o abaixo-assinado
115
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados