Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Rompimento com Israel e Apoio à Palestina, para Presidente da República

NomeComentário
David f.??????????????????
Mateus C.Sendo ateu acredito que o Brasil deveria adotar uma posição neutra em relação aos conflitos ocorridos entre países árabes e africanos focando mais nas relações diplomáticas entre os países da América Central e do Norte e em especial dos Estados Unidos.
Marcos .Interrompam apoio ao estado terrorista de Israel em suas atividades na Palestina e região.
MARIA R.Chega de genocídio. O que está acontecendo é uma barbárie.
Jane .Basta de assassinatos! Já não é legítima defesa de Israel, é genocídio, limpeza étnica. Nenhum ser humano que tenha se posicionado contra algo abominável como o holocausto judeu na 2ª guerra mundial pode se calar com a abominação que está ocorrendo com o povo palestino. BASTA!
SUELI G.Palestina livre, é covardia e já se configurou genocídio.
Flávio G.Palestina livre , Israel genocídia
Maria F.Pelo rompimento imediato com Israel.
Hamilton P.Sem comentários
José F.O mundo perplexo com o retorno dos Carniceiros Nazistas, netanyahu e seus apoiadores acéfalos!
Jorge N.Brasil soberano.
Mahmoud .Rompimento com Israel e apoio o Povo Palestino
Ramez M.Viva a Palestina livre, do rio ao mar!
Maria .Apoio a Israel
Ghassan w.Apoia

Assinaram o abaixo-assinado
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado