Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhoria das Condições do acesso que Conduz à Nossa Igreja trecho Caminho do Rio Pequeno, para Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro / Secretaria de Infraestrutura ou Obras Públicas do Rio de Janeiro / Câmara dos Deputados

NomeComentário
Viviane .É de sua importância a melhoria do asfalto!
Pedro .Assino.
Rômulo .Precisamos muito dessa melhoria.
OTAVIO R.A estrada está muito ruim, é muito necessário melhorar as condições da via.
Maria .Já faz muito tempo que essa estrada está sem manutenção. Agora também com o crime organizado na estrada intimidando as pessoas
MANUEL M.O abaixo-assinado visa garantir um acesso mais seguro e confortável para todos que frequentam o local.
Gabriel C.Melhoria do caminho acesso a igreja e as casas
Marcela .Precisamos que as obras públicas contemple até o final da estrada, facilitando o acesso de idosos, gestantes e crianças a nossa igreja.
Everson C.Desenrola aí pessoal.
Marcial .Desde ano 2.000 frequentamos nossa igreja e hoje em dia dependemos de sua preciosa ajuda para podermos continuar com acessando o local de nosso culto
Marcelo P.Precisamos do asfaltamento, pois existem pessoas com mobilidade reduzida que precisam chegar até a igreja e muitas vezes não conseguem por conta das pessimas condições da estrada.
LEANDRO .Realmente. A estrada está precisando de manutenção. E já está acontecendo uma obra. Só seria o caso de terminar o serviço.
Camila .Melhorias fundamentais para que possamos chegar com segurança na Igreja.

Assinaram o abaixo-assinado
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado