Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: MUSICA ALTA NO ENTORNO DO HOSPITAL LUXEMBURGO , para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Christiano r.Concordo com o fechamento definitivo dessa adega ,.só prejudica e causa mal a comunidade
Lucia .Os moradores não aguentam mais! Esse bar não pode voltar a funcionar. ??
Guilhermina .Os moradores não aguentam mais, esse bar não pode voltar a funcionar
Jurema v.HOSPITAL LUXEMBURGO ESTÁ ALI UNS 48 ANOS. ALI ERA UMA REGIÃO APENAS COM MORADORES. COMO PODEM PERMITIR BARES NESTA REGIÃO? DOENTES PRECISAM DE DESCANSO. É UM HOSPITAL QUE ATENDE TODO TIPO DE PATOLOGIA. SOLIDARISO COM O HOSPITAL E TBM COM OS MORADORES PREJUDICADOS.
Giovanni J.O problema é o local, atrapalha muito quem está no hospital
Ana .Som extremamente alto e de gosto duvidoso, durante toda a tarde e à noite, perturbando toda vizinha e em especial pacientes, familiares e funcionários do Hospital Luxemburgo, que pela grande de aglomeração de pessoas, certamente ainda enfretaram dificuldades para entrar e sair do Hospital.
Daniela .É inadmissível que haja música alta no entorno do hospital.
Ludmila .Sou contra esse barulho nocivo próximo ao hospital Luxemburgo
Carolina S.A música é realmente muito alta. Incomoda até quem mora mais distante do hospital.
NATALIA .Absurdo!!! Funk alto com músicas muito pejorativas. Domingo inteiro incomodando os moradores.
Carolina l.Música alta GT
ANDRE H.Apoio providências contra poluição sonora no entorno do hospital Luxemburgo.
Maria M.O bar, além de estar bem próximo a uma unidade de saúde, está inserido em uma área residencial densamente povoada, perturbando, sobremaneira, o pessoal que está internato e que precisa de semana sossego, bem como os moradores das ruas próximas. É um desassossego..
SALUSTIANO V.Insuportável.
Patrícia .Mentindo incomodada com o som alto
Marco .Todos os finais de semana e feriados acontece show ao vivo com muita bagunça , moro cerca de 100 m eles fazem até retenção do trânsito com ameaças , a PM e autoridades são omissas quanto as denúncias . Isso é um crime contra os moradores já que as autoridades não fazem nada.
Marco .Mora há 100 metros do Hospital Luxemburgo, o barulho é insuportável, geralmente fins de semana e feriados , é um crime para os pacientes internados , carros com sons alto ao entorno fazendo racha , penso que as autoridades de Belo Horizonte-MG são omissas e irresponsáveis fazendo vista grossa sem contar com a PM que não atendo as reclamações . Indignação total , será que somente diante a uma tragédia vão tomar alguma medida?
Renata .Coloco-me de acordo com o presente abaixo - assinado, confirmando o barulho excessivo no entorno do hospital Luxemburgo.
ALESSANDRA C.É irritante, de uma falta de respeito com o hospital e moradores do entorno que tem que trabalhar no outro dia cedo.
Simone .Música alta de madrugada

Assinaram o abaixo-assinado
182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado