Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição em favor da permanência do professor Artur Felipe Souza Gomes
, para Direção e Coordenação do Curso de Direito da Unama-Castanhal
Nome
Comentário
Renata .
Professor é um excelente profissional
Bruna .
Sou totalmente a favor da permanência do professor Arthur, sua didática é simplesmente incrível, torna as aulas tão envolventes e sua abordagem descontraída torna até os conceitos mais complexos acessíveis!!
José .
Excelente professor!!
Eduardo .
Professor explica o assunto de uma forma fácil de entender.
Joalison .
Excelente Professor! Tmj Guerreiro ?? ??
Vinicius .
Um excelente professor
Danilo P.
Desejo que o professor Arthur permaneça na instituição.
Ana .
Não vejo motivo oara o desligamento do caro professor. Pois o mesmo vem conseguindo ajudar os alunas a entender,com dinâmicas do josso cotidiano..
shirley g.
Ótimo professor!
Sandro .
O professor administra a disciplina com clareza.
RAYANNE C.
Ótimo professor, queremos que continue exercendo sua função na instituição.
Adrea .
O professor tem o Direito e dever ser respeitado
Ruyter M.
O professor Arthur Gomes, de Penal, é um profissional muito competente e consegue exercer seu papel de maneira fundamental dentro da IES UNAMA. Seria desvantajoso, não só para a minha turma quanto como também para as demais, perder a oportunidade de continuar tendo aula com o referindo docente, que contribui com todos os requisitos necessários para estar onde já se encontra, sendo sua didática, bem como sua formação e experiência profissional.
Janice G.
Em defesa do nosso querido Professor ??
Jhenifer .
É triste, a administração do curso, da própria Unama da palco pra aluno mimado, aluno que é desrespeitoso, enquanto milhares de professores são desrespeitados por alunos que não não tem o mínimo de respeito, a coordenação deveria afastar esses tipos de aluno, os professores ainda saem como errado, de ter que lhe dar com aluno que não tem o mínimo de educação, de respeito, que exige e bate o pé e tem que ser na hora dele. Tá na hora da Unama tomar providências diante deste tipo de situação.
Ana S.
A idoneidade de um professor exemplar com uma didática excelente é fundamental para o sucesso educacional dos alunos. Um professor idôneo é aquele que demonstra integridade, ética e profissionalismo em todas as interações com os alunos, colegas e comunidade escolar. Em primeiro lugar, a idoneidade de um professor reflete-se em sua conduta ética e moral. Isso significa que ele age com honestidade, respeito e imparcialidade em todas as situações, promovendo um ambiente de confiança e segurança para os alunos. Um professor íntegro não apenas ensina o currículo, mas também serve como um modelo de comportamento ético e responsável. Além disso, um professor com uma didática excelente demonstra habilidades excepcionais de ensino que cativam e engajam os alunos. Ele é capaz de adaptar seu estilo de ensino às necessidades individuais dos alunos, utilizando uma variedade de estratégias e recursos para facilitar a compreensão e a aprendizagem. Um professor com uma didática excelente também é criativo e inovador, buscando constantemente maneiras de tornar o conteúdo mais interessante e relevante para os alunos. Em suma, um professor exemplar combina idoneidade e didática excelente par
Adriano
Sou a favor da permanência do professor Artur Gomes
Leandro .
Arthur desde o início mostrou ser comprometido as suas turmas na qual ministra suas aulas, é um excelente docente.
Marcos .
Professor com a melhor didática da instituição, que está sendo injustamente afastado por um erro de comunicação simples, antes de “mandar cartas” deveria ser feito uma pesquisa de satisfação da instituição/prestador de serviços para com os alunos/pagantes
Matheus C.
Excelente professor!
Assinaram o abaixo-assinado
102
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados