Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Eu não concordo com a extinção da Rede Federal Hospitalar no Estado do Rio de Janeiro por meio da entrega dos hospitais a outros entes federativos.
, para Aos usurários e trabalhadores que utilizam ou trabalham na Rede Hospitalar Federal no Estado do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Sandra .
Eu na concordo com extinção da Rede Federal Hospitar no Rio de Janeiro
Leila .
Um absurdo a terceirização de serviços essenciais como saúde!!! Estão rasgando a constituição de 88.
Janaína .
Contra o fechamento dos hospitais federais! Contra colocar os hospitais federais, a serem estaduais ou municipais!
Ana .
Os hospitais federais precisa ser mantido e não terceirizado
Miguel P.
Não Concordo, defendo que, pelo contrário, deveriam receber maior apoio financeiro para melhorarem a qualidade dos seus serviços!!!
MARIA M.
É inadmissível que o Governo Federal ,passe os Hospitais Federais ara esse formato Público/privado, o que vai só piorar. Já temos isso na prática com as Clínicas da Família que simplicidade não funcionam, a atenção primária para atendimento de acolhimento não funciona na prática e colocando TB os Hospitais Federais na mesma linha é simplesmente acabar com o SUS, eu como usuário da rede SUS, venho manifestar a minha opinião contrário ao que estão querendo fazer, o que será uma covardia com a população que já se encontra tão sofrida e sem esperança.
MARCIA S.
Sou contra a extinção dos Hospitais Federais e da sua gestão por outros órgãos.
Rita .
Não concordo, absurdo!!
Luiz .
Eu não concordo, pois quanto menos gente para vigiar os orçamentos mais será fácil desviá-los
Francelina R.
Não concordo.
RENATA R.
Não concordo!
Maria .
Um absurdo! O Governo Federal está só contribuindo para a derrocada cada vez maior do atendimento à população de baixa renda.
Daniela .
É preciso recuar do desmonte do SUS. Estado forte é população forte.
Cilene .
Eu não concordo
Isaias .
Não aceito
Roberta .
Nào concordo com extinção
Marcelo .
Não concordo com o fechamento dos hospitais públicos federais
Danubia P.
Não concordo
Andressa S.
Não concordo com a extinção da rede federal hospitalar
Jose .
Tire das mãos dos políticos ..
1
2
3
4
...
25
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.220
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados