Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Eleições direta para direção de escolas e CEIs de Palhoça., para Câmara Municipal de Vereadores de Palhoça.

NomeComentário
Caren .Livre árbitro para escolha e que seja sim direito da comunidade escolher
Maria .eleição já
Jessica .É direto da comunidade escolher o diretor escolar
Elisa B.Concordo com a petição.
Adriana .Eleição processo democrático envolvendo toda comunidade escolar, funcionário efetivo com formação na Educação para candidato a direção.
Marlete .Concordo com esta causa
Rogério .Diretor eleito pela comunidade tem seu representante na luta por seus direitos
Marilucia .Pela gestão verdadeiramente democrática já!
Terezinha .Trás autonomia para as escolas e CEIs.
Ivonete .Precisamos de diretores com autonomia
Sueli .Eleições direta para diretores urgente
Cleunita .Concordo que tenha eleição.
Lourdes .Sou totalmente contra a INDICAÇÃO de pessoas por partidos POLÍTICOS, que mais tarde viram cabos eleitorais dos mesmos fazendo com que perpétuem no poder e ficam fazendo politicagem dentro das escolas e CEIs, mandanda e desmandando. Penso que os diretores têm que ser eleitos pela comunidade escolar que são quem conhece a realidade de cada unidade. Sou a favor de políticas públicas que valorize a educação e o professor. Uma política de educação séria e comprometida.
LUCINEIA B.Necessário
Daniella .Temos o direito de escolher!
Fernanda .Mudança muito importante em nosso município, para termos mais coerência e uma liderança mais voltada as instituições e não aos governantes.
Célia S.Consideram por favor está petição. Democracia já!
Maria .A lei dos Conselhos Escolares já coloca que deve ser eleição de diretores, porém sempre distorcem o que já está colocado.
Adriana .É direito do povo escolher o direito.
Rejane R.Muito importante, estas eleições.

Assinaram o abaixo-assinado
87 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado