Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fundo Eleitoral para Reconstruir o RS, para Presidente do Brasil e Congresso Nacional

NomeComentário
Sllsa .Vamos usar esse vslor pars reconstrução das cdades
Bianca .Desejo que o fundo eleitoral seja destinado a reconstruir vidas que foram arduamente desconstruídas, perdendo tudo, saindo apenas com a roupa do corpo e muita tristeza. Que esse dinheiro seja destinado a reconstruir um estado repleto de pessoas dispostasa ajudar umas as outras mesmo diante de dificuldades, um estado com sua população orgulhosa de suas raízes. Que seja reconstruída a dignidade de um lugar tão amado por seu povo.
Liliane .Justo
Natalia .O nosso povo precisa de ajuda pra se reerguer!
Evelin .Eu apoio esse abaixo-assinado.
Glademir S.O povo deve ser prioridade!
RonaldoMuito justa esta ação. Está passando da hora destes políticos abrirem mão de seus privilégios e ajudarem o povo
LEANDRO V.Chega de dinheiro alto pra partidos políticos que nada fazem pelo povo. Destinem esse dinheiro a quem realmente necessita e fará bom uso.
Maria S.Sou a favor que o fundo eleitoral seja destinado ao RS
Ronei .Totalmente a favor q o fundo partidário seja usado pra reconstruir as cidades atingidas.
Rubem R.É mais do que justo e uma prova de solidariedade.

Assinaram o abaixo-assinado
47 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado