Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convenção Coletiva de Trabalho para os Farmacêuticos do DF JÁ
, para Ministério Público do Trabalho
Nome
Comentário
Dyliano .
Valorização de quem contribui com a saúde no DF
Márcia .
Em apoio aos farmacêuticos de Brasília/Df
Dhonathan S.
??
Rita .
Valorização dos farmacêuticos já, eles merecem a muito tempo.
Francisco .
É inadmissível os farmacêutico trabalhar por 1700,00 durante 44h semanal ou 2500 e as vezes até sem benefício
Rafaela f.
Valorização do farmacêutico
Luciano R.
Estou de acordo com convenção no âmbito de melhorias para os profissionais farmacêuticos
Marcelo S.
Uma vergonha a categoria farmacêutica do DF não ter CCT
Luiz .
Precisamos de apoio para melhorar as condições de trabalho desta categoria de trabalhadores constantemente negligenciados e explorados por empresas, tornando obrigatório o cumprimento da lei e que seja estabelecodo de forma padronizada nacionalmente o valor mínimo que deve ser pago pelo serviço farmacêutico com o devido reajuste, o qual se faz necessário com base no grau de complexidade da atuação e responsabilidade técnica para com a saúde pública do Brasil.
Francisco .
Cct já
Valmi J.
Precisamos de mais dignidade na nossa profissão.
Eliane A.
Convenção coletiva de trabalho para farmacêuticos do df já
Victória C.
Concordo plenamente.
Rosimilda .
Vamos valorizar os farmacêutico, são eles que cuidam quando precisamos de cuidados fora de um hospital.
Deivson .
Valorização dos Farmacêuticos em virtude de que os mesmos estão com salário muito abaixo do que realmente deveriam estar ganhando! Pois a funçao exercida é de grande importância para com a população atingindo principalmente o público idoso . Quase se equiparando aos médicos fazendo boa parte do atendimento hospitalar evitando assim que os hospitais fiquem cada vez mais lotados sem necessidade! Toda via com virtude nesta informação é importante lembrar que a classe dos Farmacêuticos estão sem aumento salarial desde 2017 , o que desmontar um total descaso das partes competentes !
Átilla S.
Concordo com a petição.
Samela C.
Valorização do profissional farmacêutico
EDVANIA O.
.
Antônia R.
Apoio a CCT
Felipe .
Ajudem os farmacêuticos
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados