Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos a opção do plano de saúde Bradesco na Ajudes., para Servidores Públicos do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo

NomeComentário
Stelio .Mais opções de planos de saúde, tendo em vista o que está acontecendo com a Unimed, na questão de descredenciamento de hospitais.
Paulo L.É sabido que o plano de saúde do Bradesco é um dos melhores que há, e que a Unimed já não atende com qualidade, além de vários médicos estarem se descredenciando. Isto posto acho que já passou da hora de Ajudes fechar com o Bradesco e possibilitar aos seus associados este plano que irá ampara-los no que há de mais importante que é a SAÚDE. Peço a Ajudes que faça isto por nós, o que certamente irá agregar valor a associação.
Helizete V.Queremos opções melhores para não continuarmos reféns da unimed.
Reiná .Se fax necessário diante desta situação Venho tendo problemas com descrandeciamento de meficos
Regina .É um absurdo sermos manipulados dessa maneira....
JORGE O.Ultimamente a Unimed só está prestando pra cobrar, o boleto chega, mas médicos tá difícil de achar quem atenda, dizem que o repasse é muito pequeno.
Paulo .Concordo plenamente com a opção
Hermano S.Valor elevado que vai provocar o cancelamento por parte de muitos colegas servidores.
Marcelo .A Unimed está judiando muito dos credenciado

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado