Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Projeto de Lei 5903/23: Renovação da CNH nos Consulados Brasileiros, para Presidente da Câmara dos Deputados: Arthur Lira Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional: Presidente e Relator Comissão de Viação e Transportes: Presidente e Relator Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ): Presidente e Relator

NomeComentário
Marcio .Sou totalmente a favor, por favor aprovem esse projeto de lei em carater de urgência, isso é muito importante para nós brasileiros
Gerardo C.que aprove ja!
Edna M.Renovaçao da CNH nos consulados brasileiros.
Gushiken A.Infelizmente, somente para ter meios de locomoção eu tive que tirar habilitação de motocicleta do zero. No Brasil possuo CNH A/B vencida desde 2019 mas ainda nao consegui a oportunidade para retornar, ter a CNH válida me ajudaria na conversão e pronto uso para eventual retorno ao Brasil
Gustavo A.No aguarde de ser aprovada , diretamente de Portugal, já acompanho há quase dois anos e sempre é retirada de pauta, infelizmente
Joao B.Eu preciso dessa lei, eu estou esperando desde 2024
Matheus .Há muitos brasileiros no exterior assim como eu que seriam poupados de tanta burocracia com esse projeto de lei.
Felipe .Adiantar o projeto em prol do povo, Este não necessita ser na madrugada
Lucas B.Aprovação urgente
Geodir .Está aprovação seria ótimo iria-mos para todos anda na lei do país
Alencar L.Sou a favor
Jonas A.Com a renovação da CNH nós consolados Brasileiros, facilitaria muito, e ajudaria muito todos que precisam
Fernanda M.Estou enviando esta msg porque preiso de ajuda. Estou trabalhando em uma empresa na Espanha e para seguir com o projeto, preciso da CNH renovada. POr favor, em renovação da CNH nos Consulados Brasileiros.
Kesia Y.Boa noite ,é extremamente importante que seja, logo aprovado a lei 5903/23 ,moro em Portugal e quero logo renovar minha carteira de habilitação brasileira para conduzir em conformidade.
LEANDRO S.ajudaria muito quem está fora.
Cristiano n.Urgência estou no exterior con a CNH vencida
Mauro M.Ótima proposta, se existe representantes nos países, por que não ter todos os serviços atrelados as necessidades de quem vive fora do Brasil!?
Aluizio .É definitivamente crucial essa opção para quem mora fora do Brasil, por favor nos ajudem.
Juscelino .Deus abençoe que esse projeto de lei seja aceito pois gera muito desconforto e muito gasto
Geisla l.Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
60 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado