Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ALTERAÇÃO GRADE CURRICULAR EAD
, para Escola Paulista de Direito
Nome
Comentário
KATHIA H.
Inviável 2 dias da semana, para assistirmos uma aula presencial e sermos dispensados para aula EAD, o tempo de deslocamento acarreta prejuízo no rendimento de estudo, custo e desentendimento entre os alunos de semestres divergente.
VIVIANE S.
Favor, organizar a nossa grade de horários pois está uma bagunça. Arrumem da mesma forma que organizaram a do 6° noturno
Leticia P.
Gostaria por gentileza que as duas aulas em Ead seja na quarta e que separe as turmas do 5 e 6 semestre
Waldir J.
Preferência para que as aulas online ocorram no mesmo dia, facilitando nosso deslocamento.
Giulia .
É necessário que as aulas EAD sejam remanejadas para quarta! Pelo menos a aula ESG EAD.
maria s.
aulas on-line de quarta
João C.
.
Rogério S.
Voto para as disciplinas sejam no mesmo dia.
Catia .
Sugiro alteração urgente, pois não é possível fazer EAD em trânsito. Precisamos de uma grade que atenda a classe. Outro ponto é a matéria ESG ser em dias diferentes, pois temos o 5 semestre junto com o 6 semestre, as grades não batem e está gerando tremendo desconforto entre as duas turmas.
Milton .
É preciso que as duas disciplinas EAD sejam na quarta.
EMANUELLE S.
Inadmissível, além de tudo proposto nesse abaixo assinado, não estão sabendo distribuir o calendário de horários de forma correta.
Assinaram o abaixo-assinado
35
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados