Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Acesso escolar em via segura - Pedestres
, para Centro Educacional Sesi 162
Nome
Comentário
MARCIA S.
reabrir o acesso antigo pois era mais seguro
Ana B.
Urgente para as crianças
Wagner .
Se faz necessário, pela segurança dos alunos
Emerson .
Concordo com a Petição
Andreia P.
O portão da frente da escola não é acessível para os estudantes que vão andando, pois não tem calçada ou uma faixa de pedestre. O mato em volta toma conta de toda a ciclovia, que dificulta para os estudantes que vão de bicicleta. Sem contar ainda a presença de animais peçonhentos que é extremamente perigoso para todos os estudantes. O portão atrás precisa ser reaberto, para que haja mais segurança e acessibilidade para os estudantes, pois não tem cabimento o que a escola está fazendo, porque prejudica quem vai para a escola.
Marcelo F.
Acesso pela entrada principal está muito perigoso
Tatiane .
Pela ciclovia da escola sesi
Juliany .
Peço a liberação do portão, que facilita a passagem dos alunos
DEBORA G.
Deus é amor
Amanda .
Sou a favor pela liberação de entrada e saída do portão dos fundos, pois meu filho vai e volta da escola sozinho, é mais perto e mais seguro p ele do que a Avenida Epitácio Santiago aonde o trajeto é mais longe e perigoso.
JAMILY S.
O portão é um acesso mais seguro para crianças
Andresa .
Entrada principal muito perigosa pras crianças , muito movimento de carro e principalmente a segurança deles em relação a violência devido ser um perímetro de área de mata dos dois lados sem segurança alguma .
Alessandra .
Por favor, sejam conscientes e liberem o acesso solicitado. Não esperem que um acidente aconteça.
Gabriela .
realmente não tem segurança por conta de muito trânsito e mudando para o outro portão fica melhor
Samantha .
O portão da frente é muito arriscado para os ciclistas e pedestres, uma vez que existe um fluxo muito intenso de carros no lugar onde estamos tendo que passar, correndo sérios riscos, então eu concordo com a petição.
Ágatha .
O portão na parte da frente dificulta muito a saída e entrada dos estudantes que moram em bairros como: Santo Antônio, Vila Rica, Cecap, e principalmente os que moram na rua do Portãozinho atrás do Sesi. Sem contar que pode acorreram muitos acidentes tanto com os alunos, quanto para o motorista. Fechar o Portãozinho foi uma péssima ideia, falta de consideração com os alunos.
Samuel .
Ficku
Ana C.
Seria importante reabrir o portão de trás, pois o trajeto alternativo não oferece segurança adequada, além de causar transtornos com o aumento do trânsito
Emilly .
Eu acho que deveria voltar a abrir o portãozinho. Tem meu total apoio
Arthur S.
Eu concordo pois é um perigo tanto para os alunos e para pedestres ir a entrada principal pois carros podem acabar batendo nas pessoas
Assinaram o abaixo-assinado
214
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados