Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Em favor do prof. Silvio de Almeida
, para Todos ex-aluno ou não das instituições de ensino que deu aula.
Nome
Comentário
Sheila .
Fui aluna do professor Silvio Almeida, onde, ao longo do semestre, tivemos um professor respeitoso, coerente e nunca tivemos conhecimento de queixas de alunas por comportamento inapropriado do professor.
Aretha P.
Conheço ele da faculdade São judas Tadeu, ele sempre foi muito profissional e honesto, nunca usou palavras que me deixasse desconfortável ou me sente-se assediada. Em todos os anos na faculdade São judas nunca vi ou ouvi nada que pudesse dar sinal que ele seria um assediador ou com caráter duvido.
Aretuza .
O professor sempre foi um homem muito respeitoso e educado. Nunca vi ele com gracinhas com as alunas. A postura dele era de TOTAL RESPEITO
Ana M.
Em cinco anos no curso de Direito, sendo aluna do professor Silvio, nunca sofri ou avistei qualquer tipo de conduta ilícita ou imoral. O professor Silvio sempre foi extremamente competente, e seus questionamentos fizeram muitos alunos aprenderem a pensar o direito e a nossa sociedade de uma forma ímpar. Aprendi muito com ele, e muitas das minhas convicções como advogada e cidadã partiram de seus ensinamentos. E por fim, quero deixar claro que repudio qualquer tipo de imputação pautada em mentiras e achismos.
Bruna l.
O professor Silvio Almeida, sempre teve uma postura exemplar e de muito respeito com suas alunas. Tive o privilégio de conviver com ele por 5 anos na faculdade de direito e nunca presenciei ou ouvi qualquer desvio de seu caráter, principalmente de cunho sexual. Um homem íntegro e professor excelente.
Bruna S.
Aguardamos a verdade!
Jacqueline .
Professor Silvio, muito didático, nunca presenciei qualquer postura que desabone sua conduta.
Patricia .
Professor Silvio sempre foi respeitoso com seus alunos e alunas, tive aula de Filosofia com ele, no curso de Direito, pela Universidade São Judas, em 2019.
Evelyn G.
Fui aluna do professor Silvio Almeida por 3 anos e durante todo o período jamais presenciei qualquer ato assediador em sala de aula. Ao contrário, Silvio Almeida era tido como um dos professores mais educados da universidade.
Astrid .
No período em que fui aluna de Silvio nunca observei uma conduta que não fosse respeitosa, tanto comigo quanto com as minhas colegas e amigas. Silvio sempre foi exemplar, muito educado, gentil e cavalheiro.
Assinaram o abaixo-assinado
21
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados