Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no Stumble Guys – Escutem a Comunidade!, para SCOPELY, INC.

NomeComentário
Pedro L.Vamos trazer o sg de volta!
Luiz F.A Versao 0.70 e muito legal pra todos
Enzo G.Sem comentário
Pedro M.Deixar as gemas mais caras, vender chave de habilidade, botar os torneios de volta do mesmo jeito que era antes mas sem hacks, e botar uns blocos que sairam do block dash como: escadinha.
Gustavo P.realmente as atualizações estão bem ruins porque ela não ouve mais os jogadores, então eu estou assinando por causa disso.
CarlosMelhorias scopely
Francisco v.O jogo stumble guys esta muito ruim depois das altualizaçoes mais recente cheio de bugs mapas ruim tambem tiraram os torneios e espero q a scopely veja isso e volte o jogo como era antes pois tem muita gente parando de jogar o jogo
Tawan A.Tragam os torneios de volta, com breck e soco normal
Richard M.Queremos nosso joguinho igual como era antes com torneios habilidades não roubadas e sem hack
Samuel f.Volta com as mesmas coisas da 0.70 pls
Rafael A.Realmente, está muito chato e enjoativo de jogar stumble guys, eu parei de jogar stumble guys para jogar outro jogo (valorant) e todo mundo está saindo pro stumble guys porque realmente está RIDICULO de jogar hoje em dia. Stumble guys era meu jogo favorito, jogava todo dia muito feliz, agora, tiraram o breack, tiraram os torneios, mudaram os emotes, não cria mapas legais etc. Apenas peçam que melhorem o jogo para voltar como era legal igual antes.
ana s.assinado por mim : ana castela eu condordo com o abaixo-assinado
valdir r.Eu concordo plenamente com o abaixo assinado
djiasjidsajidjiobrigado itachi s2
ana a.assinado por mim
lebron r.assinado
ana g.assinado
Jacinto S.POW CARA, esse jogo ja fui bom, mas as atualizações estão mto chatas, não ouvem agente( a comunidade ), ja estou perdendo a minha vontade de jogar, so abro por causa da live do ITACHI s2, se não eu nem abria, ate desintalava pra baixar outro jogo bom e que realmente tem atualizações boas, e ao invés de vcs adicionarem coisas pra a gente querer jogar mais e mais como antes, vcs so tiram os supostos ''bugs'', do jogo, sendo que agente usava os ''bugs'' no jogo como o: brecar com o emoji de provocação, fazer roma, agente usava o brack pra sobreviver nas partidas de block dash!, e vcs tiraram, e as atualizações, vcs so adicionam uma mapa, umas skin e pronto, não era mais como antes, entendo que vcs querem deixar o jogo melhor, mas não e o que nós queremos, seria bem melhor se vcs adicionassem o que a comunidade pede, do que vcs pedem, mais gente jogaria o jogo!
roberto c.assinado
KauannOii

Assinaram o abaixo-assinado
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado