Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Clínica Escola Para Autistas
, para Excelentíssimo Senhor Prefeito de Cubatão
Nome
Comentário
Edivaldo .
Juntos somos mais fortes vai ser muito bom essa escola aqui para ajudar as pessoas que tem tdha e autismo
Robecia .
Cubatão precisa muitas famílias desassistida.
Pamela .
Nossos filhos merecem tratamento adequado, nossos filhos tem direito a tratamento com mais responsabilidade, mais agilidade. Escola e profissionais responsável pela melhoria da nossas crianças
Fernanda .
Sofro com as restrições e as burocracias do sistema
Jéssica .
Muito importante para nossas crianças essa escola. Super apoio
Ester .
Cubatão preciso de atenção urgente. Precisamos de clínicas especialista no trabalho de pacientes com autismo.
Alexandre S.
Apoio essa causa
Beatryz .
De acordo e ciente dos benefício que o corpo clínico especializado inclusive com o método ABA podera favorecer a tantas criança que necessite desse atendimento, inclusive já temos decisão favorável para que os convênios trate essas pessoas sem recusa.
Crenilda s.
Juntos somos mais fortes tudo por nossas crianças....
Janaína S.
Acho muito mais que necessário uma escola para autista pois meu filho fica só duas horas na escola por conta de falta de cuidadores o suficiente e tenho liminar para profissional de apoio e até hoje meu filho está sem
Sandra S.
Precisa urgente!
Gabriela .
Uma clínica especializada é de suma importância para as famílias de crianças atípicas.
Paulo S.
Concordo plenamente. Especialmente, se inseridas nas comunidades afastadas do centro da cidade.
Wellington S.
Grande projeto
Auxiliadora .
Gostei da ideias de ter uma escolas para os autista que possa colocar todos os profissionais que saiba lidar com eles não ter medo ,que venham tratar eles com os melhores tratamento ,que as mãe tmbm precisam ser ouvidas .
Stefany S.
E muito bom saber o que realmente temos pra poder procura os atendimentos certos
Izabel S.
Os autistas merecem toda nossa atenção e respeito! Acredito num mundo melhor para eles, para nós, para todos!!
Adelma .
Muito importante esse projeto
Tatiane S.
Apoio essa reivindicação.
Eduardo .
Apoio
Assinaram o abaixo-assinado
124
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados