Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias salariais home cares e cooperativas , para Técnicos, auxiliares de enfermagem e cuidadores .

NomeComentário
PATRICIA A.Precisamos de melhorias nos plantões de homecare, salário digno, pois recebo $100 para fazer plantão Noturno, sem passagem, sem refeição, sem descanso, é muita Humilhação.
susana .A enfermagem é uma vergonha ,esses home Care são uma vergonha e humilhação ,bando de ladrões que rouba nossa saúde e dinheiro. O Coren é uma - que não serve pra nada aproveitadores ,e esse governo outra coisa péssima que não deveria existir pois nada faz.
TALITA M.Sempre tem que haver melhoras
Roseli .Queremos apenas o que é nossa direitos.
Diana .Sou completamente a favor
EULALIA S.TAMBÉM PRECISAMOS QUE O TRABALHO DE CUIDADORES SEJA RECONHECIDO,NÃO COMO DOMESTICO.
Alefe .Sou a favor do aumento do salário das home cares e cooperativas
DENISE S.Sou cuidadora e auxiliar de enfermagem
Michele F.Precisamos ser valorizadas na nossa área.
ELCIMAR O.Apoio essa causa,porque precisamos ser valorizados .
MELBA A.Apenas buscamos melhorias, respeito, valorização na prestação de serviços exercida.
Lucélia .Melhoria de salário
Graziele .Vejo que a classe é mal valorizada , pois colocamos em risco a nossa saúde para cuidarmos do outro e não somos valorizados como deveria.
Lilian S.Precisamos de tratamento digno, respeito, salário compatível para cada profissional,todos estudamos,nos dedicamos e procuramos ser profissional com qualidade e preparação,merecemos respeito sempre.
Maria .Nossas lutas são por melhores salários, e reconhecimento por nossos trabalhos.
Jessica s.Melhora
Karoline .Pagamento vergonhoso,cooperativas ganhando na nossa custas
Flavia .Melhorem nosso valor de plantão merecemos respeito
Simone S.Merecemos salário melhor digno enfermagem benefícios
Ana S.Chega de ser escravo!!!

Assinaram o abaixo-assinado
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado