Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CANALIZAÇÃO CORREGO MOMBAÇA KM28950 AVENIDA SAPOPEMBA
, para GOVERNO FEDERAL, PREFEITURA DE SÃO PAULO
Nome
Comentário
Wagner A.
Prefeito Ricardo Nunes embargou obras da Siurb emergenciais em todas as bacias de rios que fazem parte do circuito do Rio Tietê
Sidney .
Bom projeto
AGUIMA A.
Precisamos de melhorias em nosso bairro canalização do corgo pavimentação nosso bairro está esquecido
María .
E um rio que nas chuvas termina ivandindo as nossas moradia enchendo nossas casas e já chegamos a perde tudo o ano passado
João .
Precisa urgentemente canalizar esse córrego
Suene .
É uma vergonha,esse lugar tem tantos anos e sempre esquecido precisamos de ajuda está chegando as chuvas de verão
Caique f.
Ajuda aiii
Juliana S.
Por condições melhores de vida, o córrego vive transbordando e alagando tudo.
Sonia .
Será muito.benefico pra nois moradores
Adilson .
Espero que seja feito o mais breve possível muitas pessoas já perderam o pouco que tem com as enchentes
Ivan .
Este corrego já causou muitos danos em famílias
Grazielle m.
Precisamos de canalização urgente...muitas famílias perderam suas casas
Eliana .
O rio Mombaça é onde recebe as águas das chuvas esgotos do bairro e agora vai vir uma tubulação ode vai ser despejado mais resíduos, sem nem ao menos fazerem uma preparação de regularização do mesmo. O rio não comporta tanta água e vai prejudicar muitos moradores ??
Luiz .
Precisamos da canalização do corrego mombaça urgente
Giovanna .
Gente, isso é uma palhaçada, como pode eles dar prioridade para asfaltar uma rua sendo que o riu precisa ser canalizado !!!!
Anderson .
Ajuda as pessoas que moram perto do córrego pois em tempos de chuva elas ficam com prejuízos muitas das vezes
Elizete .
Minha casa foi uma das casas alagadas,a população se unindo conseguiremos melhoras pro bairro
Samuel a.
Sou morador e tive por diversas vezes minha casa alagada
Igor s.
Essa é a forma mais rápida de nos ouvirem,passamos anos sem melhorias no bairro. Por meio desse abaixo-assinado queremos ser ouvidos.
Ingrid .
Precisamos de providência para canalizar o rio,muitas casas sendo prejudicadas quando chove
Assinaram o abaixo-assinado
97
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados