Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Falta de água - Descaso Copasa e Prefeitura de João Pinheiro MG, para Cidadãos Pinheirenses

NomeComentário
Eliana M.Para ser uma empresa de respeito, é necessário fazer um serviço de qualidade. "Cresça e apareça ."
Lilian .Falta da água em João Pinheiro tá um descaso com a população
Analice o.Acho um desrespeito com a população de João Pinheiro, sempre sem água , valores da contas de água ,taxa de esgoto , um descanso
Dalila .Um grande descaso com a população, nos fins de semana precisamos organizar a casa e não podemos.
Brunno .Troca da prestadora de serviço de tratamento e distribuição de água de João Pinheiro se faz necessário urgente.
Samuel .Uma vergonha aceitar 2 empresas como a Copasa e a Cemig no nosso estado
Jéssica .Fiquei sem água durante toda a semana, por causa da falta de água minha máquina de lavar roupas estragou me causando além de transtornos diários, prejuízos.
JAQUELINE M.Falta de água todos os dias gerando um total descaso com a comunidade
LUCAS S.falta de água no bairro Rossevelt Porto em João Pinheiro-MG.
Osmar M.Santa cruz sem água já tem 2 meses
Poliana .Tá um absurdo essa copasa, uma falta de respeito com os pinheirenses.
Maria O.Um descaso com os pinherenses
Carla .Falta de água há 60 dias, estamos com as necessidades básicas tolhidas. Precisamos de uma solução para nossa demanda .
Ana .É um descaso com a população
DENIA F.Segue o desrespeito da empresa Copasa com a fala de água,a mais de trinta dias,sendo que nós últimos dias o abastecimento está interrompido dia e noite,o que está deixando nos moradores sem a água.
Arineide .Descaso puro
Franciele S.Uma vergonha essa Copasa de João Pinheiro, uma falta de respeito com nós que pagamos sempre em dia. Mais de meses faltando água todo santo dia, literalmente um descaso com a população de João Pinheiro.
José m.Bairro Itaipu acima da quadra. Falta água todos os dias.
RITA J.É uma falta de respeito com toda população não tem água nem para beber sendo que as contas chegam em dia com taxas absurdas
Poliana G.Totalmente um descaso com a população,água as vezes chega não tem pressão pra subir na caixa fica oscilando várias dias ficamos sem água sexta sábado e domingo foi voltar hoje e acabou meio dia veio bem pouca todos dias tá assim qnd não acaba 10 da manhã

Assinaram o abaixo-assinado
63 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado