Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio ao médico legista Alcimar José Vidolin
, para Corregedoria da Polícia Civil do Paraná
Nome
Comentário
Jackson O.
Abaixo toda a forma de ódio gratuito e violência seja ela qual for.
Matheus A.
Meu total apoio ao Senhor Alcimar, ele apenas expressou sua opinião e ao mesmo tempo expôs uma realidade: de que mulher utilizam máquina pública, perseguir e prejudicar homens. sem dúvida existem as mulheres que são vítimas, e estas realmente merecem proteção e amparo, mas também existem mulheres de má índole que fazem falsas acusações.
Sandro s.
Judiciário misandrico
George .
Sim, as instituições públicas estão contaminadas por ideologias. O servidor que faz o uso da ideologia, comete crimes por ser servidor público.
Daniel C.
Revogação das arbitrariedades da Lei Maria da Penha já!
William J.
Apoio o médico em tudo que disse.
Ulisses c.
Eu apoio
TIAGO R.
Não vi nenhum absurdo no que o médico falou... países desenvolvidos não fazem distinção entre as vítimas pelo sexo.
FLAVIO O.
*
Hélio .
Eu apoio dr.alcimar por que estou sofrendo injúria de duas irmãs que estão mentindo que eu as ameaço e estão tentando fazer usocapiao de um terreno que eu conquistei numa invasão em 1992 e deixei e ajudei elas a fazer suas casas no terreno e agora estão usando a lei Maria da penha para me afastar do terreno e tomar minha casa que acabei de reformar que levei 30 anos para fazer
Rafael .
Estou cansado de ver tantas falsas acusações eo judiciário não fazer nada ! Onde está que direitos iguais são para todos ? Eu também já fui vítima de falsa acusação
Hugo .
Médico corajoso
Jadison .
O médico não disse nada além da pura, nua e crua verdade , e levantou uma questão em que a lei fechou os olhos e que sufoca a força masculina de homens inocente, que caem por nada .
Alessandro .
É de suma importância que o judiciário e a sociedade zelem pelas leis, bloqueando quaisquer abusos e práticas mal intencionadas
Wanderson A.
Os dados que ele i formou no vídeo são verídicos
Wanderson .
Eu apoio essa petição
Cristiano .
Está ficando muito ruim de identificar o que é verdeda ou mentira, a cada ano que passa vai agravando.
Samuel A.
Ele não ofendeu ninguém. Só pronunciou argumentos cientificamente válidos, totalmente dentro da liberdade de expressão.
Eduardo .
Liberdade de opinião e livre ciência
Laura .
Todo apoio a s um a coragem em dizer verdades.
1
2
3
4
...
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.522
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados