Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CRIAÇÃO DA SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA EM ARARAS
, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Irineu Maretto
Nome
Comentário
Maicon .
Eu super a favor dessa criação e também acredito que próximo passo seria criação de plano municipal de pessoas deficientes e também pedido de criação de um fundo municipal dos deficientes. Conte comigo para estar junto participando dessas reuniões.
Diego f.
Muito bom a iniciativa .
Renata .
Sim pela secretaria da pessoa com deficiência
Celina m.
Assinado
Abrão D.
A criação de um órgão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência é apenas o início da luta por esse segmento nos municípios brasileiros.
Vivian C.
Ajude essas familias
Cicero S.
Pela criação da Secretaria de PCDs aqui na nossa cidade de Araras-SP.
Cristiano .
Apoio total!
Alarice .
.
Geovane Z.
Fazer algo por esta causa não é questão de orçamento, Sr. Prefeito, mas sim de dignidade e compromisso na garantia dos direitos das pessoas.
Jéssica A.
Assino a petição
Bruno .
100% de acordo
Carla .
A situação de vulnerabilidade da pessoa com deficiência em Araras é vexatória.
Valdete .
Sou a favor da criação da secretaria
Sueli T.
Muito necessário em apoio às pessoas com deficiência
Diego .
Por uma araras mais inclusiva
Thiago .
É algo possível e que ajudará de fato muitas pessoas com deficiência. Um projeto que, na prática, tornará Araras destaque regional além de fazê-la mais inclusiva e dinâmica.
Vivian S.
sou deficiente e precisamos disse apoio
Wériclis L.
Com a política nacional tende está pauta, como essencial, é de responsabilidade dos municípios efetivarem o máximo possível de políticas afirmativas e de inclusão em seus municípios. Se precisarem de ajuda, sou psicólogo e professor universitário, contem comigo. Espero que seja possível a criadão dessa Secretaria tão importante e necessária, nesse novo mandato
Adilson B.
Bo
Assinaram o abaixo-assinado
189
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados