Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição NÃO ao fechamento do Presídio Estadual de Quaraí - PEQ, para Governador do Estado do RS - Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo - Superintendência dos Serviços Penitenciários - SUSEPE - Ministério Público -RS - Poder Judiciário - RS

NomeComentário
Douglas .Sou contra o fechamento do presídio de Quaraí, fechamento esse que acarretará diretamente na segurança de nossa cidade.
Salvador .O contato familiar mais próximo ajuda na recuperação do preso.
Sandra .Não ao fechamento do presídio
Lavínia R.Não ao fechamento do presídio de Quaraí
Francisco L.Não ao fechamento!!
Erotildes .A cidade carece de segurança pública.
LITIELI L.NÃO AO FECHAMENTO DO PRESÍDIO DE QUARÁI
Herminia .Não ao fechamento do presídio
Mari V.Não ao fechamento do Presídio de Quarai
Ana .Não ao fechamento do Presidio Estadual de Quaraí-PEQ
GABRIELA S.Cidade de fronteira, até falta mais policiais e querem diminuir e fechar o presídio ? E a segurança da população ?
RENATA A.sou contra o fechado do presidio.
Eliss .Sou contra!
Pamela .Não ao fechamento
Marcyele B.Não queremos que feche o presídio
Amanda .O fechamento do presídio estadual de Quaraí é uma proposta absurda! Os presos tem direito de cumprir suas sentenças no município onde residem, onde tem seus familiares e pessoas próximas. O fechamento do presídio implicaria em muitas coisas ainda mais negativas na vida desses homens e mulheres!
JORGE M.O fechamento da unidade prisional irá prejudicar severamente os servidores,tendo em vista que já estão adaptandos neste local de trabalho,mas também residem juntamente com suas famílias há muito tempo.
Cristopher .Não podemos deixar que fechem o presídio de Quaraí. Para o bem da comunidade.
Evandro .Não pode fechar
Claudia E.Não

Assinaram o abaixo-assinado
91 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado