Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA O AUMENTO SALARIAL DOS VEREADORES DE SÃO PAULO, para Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
sandra l.A Lei é igual para todos, então o salário de candidatos seja PRESIDENTE, GOVERNADOR, PREFEITO, VEREADOR, SENADOR, ACESSOR, deve ser o SALARIO MINIMO EM VIGOR e seu reajuste ANUAL aplicar o mesmo percentual do ajuste de salário mínimo. e sem regalias como valores extras para viagens lanchinho roupa passagens combustível secretárias.
Wagner A.Importante Bloco Região Metropolitana de Municípios, apoio encontro de Prefeitos ideia do Partido Liberal do Senador Marcos Pontes sp;
Tamara s.Não ao aumento dos vereadores de São Paulo
EDNEI R.Hey!
Regina S.Isso é uma vergonha.
ANA O.Não concordo com esse aumento de salário proposto.
Marlene N.Ganham muito, não precisam. Os funcionários públicos que devem ter aumento e não reposição
Helena Z.Antes de se darem aumento devem repor os 14% roubado dos aposentados deste município
Regina .Sou contra
Guga .Sou contra
Felipe .Contra aumento de salário para vereadores de São Paulo. Eles já ganham bem para o padrão do país.
Frideriki K.Com tanta gente sobrevivendo com um salário mínimo, é vergonhosa a atitude da Câmara dos Vereadores
Luiz .Dêem o mesmo aumento que receberam os funcionários publico.
Carla .Contra esse aumento arbitrário e sem noção.
Helena .Como cidadã e eleitora, reafirmo que sou completamente contra qualquer aumento de salário dos vereadores de São Paulo.
Edson C.É um absurdo este aumento salarial dos vereadores ,de 37%, enquanto a maioria dos trabalhadores assalariado terá um aumento previsto no salário de 6,87% . Isto é uma vergonha.
Selma .Os servidores da carreira de nível médio na PMSP estão amargando um plano de carreira desrespeitoso que foi aprovado pelos vereadores de SP, onde os mais antigos na carreira não tiveram nenhum benefício palpável, e agora nós deparamos com essa afronta!!! Isso é inaceitável!!!
Maria L.Sou contra o aumento salarial !! Haja vista que o salário mínimo aumentou 18,00 , aumentem 18,00 reais nos salários dos vereadores também!!!
LEANDRO O.PELO FIM DO PODER LEGISLATIVO EM TODO O PAIS, EM TODAS AS ESFERAS! SO PODER EXECUTIVO COM MINISTERIO PARA LEGISLAR COM COMISSAO PUBLICA DE VETO + JUDICIARIO PARA JULGAR PROCEDENTE. JUDICIARIO SALARIO 40 PARA MINISTRO, 35 DESEMBARGADOR E 30 JUIZ + ZERO PENDURICALHO
ANA L.Não concordo com o aumento

Assinaram o abaixo-assinado
399 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado