Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO PARA FECHAMENTO DE RUA SEM SAÍDA: RUA A, nº 295 – BAIRRO RACHEL DE QUEIROZ – FORTALEZA– CE
, para Prefeitura Munucipal de Fortaleza
Nome
Comentário
Marcos S.
Trabalho a noite em um hospital, e muitas vezes perco a hora pois é impossível sair do condomínio sex sabe e dom, pois muitos carros de forra vem estacionar nessa rua q é sem saída e muitos outros vem fazer retornos nela.
LEON R.
Atrapalha demais o tráfego de carros, aglomerando e tumultuado o fluxo do nosso condomínio
Marcelo O.
É uma necessidade urgente!
Antônia .
Essa mudança é muito necessária,espero que a prefeitura possa nos ajudar.
Maria .
Trânsito difícil
FELIPE M.
Fica impossível transitar e dificulta muito acesso ao condomínio por conta do alto fluxo de carro impedindo a entrada.
Ilderlamdio .
Muita dificuldade para o acesso a moradia.
Napoleão C.
Enfim o direito de ir e vir
María .
Somos prejudicados com o trânsito em frente a nossa portaria.
Domingos .
Sou favorável ao fechamento da Rua. Somos completamente prejudicados com o imenso fluxo de veículos que fazem retorno em nosso portão. Impedindo nosso direito de ir e vir.
Maria .
Vai ser muito bom
Willer V.
Excelente iniciativa. Caso não possa fechar, que abra o acesso para o residencial ouro verde.
Alber a.
muitas dificuldades para ter acesso ao condomínio durante o período da noite com pessoas estacionando o carro em lugar e devido e às vezes bloqueiam até o portão de acesso ao condomínio
Rebeca S.
Será muito bom para o acesso ao condomínio, pois há muitos problemas com carros queparam na entrada ou manobram fazendo retoro.
JOSÉ .
Estou de acordo
VALFREDO N.
O fluxo de carro na rua A que é sem saída fica muito complicado pois muito motorista vem fazer o retorno enfrente ao condomínio, com os carros estacionados dos dois lados fica intransitável principalmente aos finais de semana , já tive sérios problemas ao tentar chegar ou sair de casa o mais agravante foi o dia que precisei sair com urgência para levar minha filha ao hospital passei mais de vinte minutos para conseguir passar.
José .
Fechamento!
Ednardo .
Visando a segurança dos moradores
Tayrlania F.
Concordo com a necessidade da petição .
Lorena .
Concordo com a petição
Assinaram o abaixo-assinado
216
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados