Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PERMANÊNCIA DA GESTORA NEILA DE CARVALHO NA EMEF FREDERICO SANTOS DE SOUZA
, para Pessoas
Nome
Comentário
Gildeneide O.
Sem dúvida nenhuma a Neyla para mim é a melhor gestora que a escola já teve! A permanência dela vai trazer muito que a escola precisa, pois é organizada e comprometida com o que faz.
Larissa L.
Acredito no trabalho desenvolvido pela atual gestora, sua competência e responsabilidade a frente da escola.
Marcela L.
Eu concordo com a permanência da gestora Neila De Carvalho pós sempre teve uma boa gestão
Vanusa .
Excelente profissional
Márcio .
Competente
Ervila d.
Uma ótima Gestora
Nazareno .
A diretora Neila é uma excelente jestora, e tem muitos projetos que precisa ser mantido.
Paula .
Permanecer
Fredson .
Excelente profissional
FABIO C.
Excelente Gestora
Nilrobert .
Venho através solicitar permanência da Gestora Neila de Carvalho na unidade de ensino Emef Frederico Santos de Souza por sua excelente gestão escolar
ROSANA C.
A Gestora Neila, é uma pessoa muito correta em relação ao seu trabalho desenvolvido, por isso assino aqui, para a permanência da mesma na instituição de ensino. Escola Frederico Santos de Souza
Elizabeth .
Quero minha gestora Neila no ano de 2025 , na escola Frederico Santos de souza.
Flávia .
Voto pela permanência da ótima gestora Neila de Carvalho
Karina .
Meu voto é que ela permaneça na escola Frederico Santos de Souza
Maria .
Gostaria que a gestora Neila de Carvalho, continuasse com o ótimo trabalho que vêm desempenhando na escola Frederico de Souza .
Orliane .
Ela é muito maravilhosa super apoio que ela continue na escola pós meu filho fala super bem dela parabéns ??
Regina .
Queremos que permaneça a mesma gestora pelo o ótimo trabalho em que fez na escola
Cecília .
A diretora precisa permanecer a frente da escola frederico Santos de Souza pra da continuidade ao trabalho excelente que já vem fazendo entre escola e comunidade!
Fabiula .
A gestora vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente da Escola Frederico Santos de Souza. Além disso, destaca-se por sua atuação humanizada e pela habilidade de trabalhar em equipe. Sempre busca fortalecer as ações conjuntas da escola para beneficiar toda a comunidade escolar. A parceria entre a escola e a família é considerada fundamental para o desenvolvimento e aprendizado dos alunos.
Assinaram o abaixo-assinado
109
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados