Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não Construção do Hotel Colline De France no Lago de Javari, para População de Miguel Pereira e Principalmente os moradores de Javari

NomeComentário
LEOPOLDO J.Não concordo e nem aceito
José W.Incompatível e absurdo!
Elisa S.Altera o meio ambiente local e impede a população de frequentar uma área pública q é local de atividades físicas e altera a paisagem.
VANIA T.NAO TEM MUITO O QUE FALR TD ISSO E OBVIO QUE ESTA ERRADO , SE TRATA DE UMA AREA DE LAZER , ESTAO TIRANDO NOSSO DIREITO DE IR E VIR , ESSA CONTRUÇAO E UM ABSURDO , NAO CONDIZ COM NOSSA CIDADE ,NAO CONTRUÇAO JÁ.
Karol O.O lago é nosso.
SERGIO O.Uma afronta à cultura local e ao meio ambiente. O impacto negativo certamente será maior que os possíveis impactos positivos. Um desrespeito.
Monica M.Esse empreendimento é totalmente desnecessário numa cidade que vive da natureza, segurança e do silêncio. Infelizmente a cidade vem perdendo as suas características em função de empreendimentos que não agregam bem-estar para os moradores. Esse hotel distoa da beleza natural do lago de javali. Um local que merecia respeito por parte dos políticos da cidade por ser um espaço onde familias e amigos se divertem nos finais de semsna e jamais ser vendido e transformado em prol do ego de poucos. Uma tristeza!
ALEXANDRE S.Sou contra a descaracterização de qualquer área da Cidade de Miguel Pereira
STELLA C.Esta construção é uma aberração ao equilíbrio do nosso cartão postal que é o Lago Javari.
Norma t.Digo não a construção de hotel no lago de Javary por está impactando no ir e vir dos moradores de MP que construíam passear na área e estão impedidos.
Marcus a.Não a construção de hotel no lago de Javary em MP
Maruzza .Está obra é um desrespeito!
Ana .Inadmissível que um lugar tão aprazível da cidade, seja confiscado por uma empresa particular e com tanta arrogância e oportunismo!!
Ana .[6/6 09:55] ?? ANA PAULA: Incompatível com o eco ambiente [6/6 09:55] ?? ANA PAULA: Que já vem se descaracterizando na sua fauna e flora; ex são o sumiço das capivaras que ironicamente estão na " moda" Focam o turismo aventura predatório com a a mentalidade ambiental distorcida. Cadê as pesquisas e consultas sobre impacto ambiental????? Cidade já está mais quente, árvores centenárias arrancadas na feira do agricultor, na área do Rio Sul,etc... no próprio lago... E ainda sufocar o lago?!?!?! SOS LAGO JAVARY
GRACE P.Essa construção tem de seguir as normas de edificações e de respeito à natureza.
Jorge .Não a construção.
Cláudio .Acho um absurdo a construção de tal empreendimento imobiliário, em um local que é um dos principais cartões postais da nossa cidade
Rosangela M.Não a construção do Hotel no Lago de Javari, pois destruirá e deteriorará o lago.
FERNANDO R.Sou contrario a construcao dessecabsurdo
Flavio O.Uma obra que não atende a ninguém. Essa ideia de gentrificar Miguel Pereira não é boa nem aqui nem em lugar nenhum. Já vimos isso acontecer em outros lugares e a população mais pobre sempre é jogada fora sem consideração nenhuma. Sou contra e sempre serei.

Assinaram o abaixo-assinado
422 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado