Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nomeação dos aprovados no Concurso Público de São Luís Gonzaga do Maranhão, para AO ILUSTRE PROMOTOR DE JUSTIÇA DA COMARCA DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO/MA

NomeComentário
Luciana .Torcendo para que sejamos todos nomeados brevemente!
Madson M.Nomeação já.
Alice .Que sai a convocação e nomeação
Jadson M.Em prol do direito de todos os que passaram com seus esforços e estão ansiosos para trabalhar por São Luís Gonzaga.
Thays .Não estamos pedindo favor, é nosso direito ser nomeado no concurso público que passamos com nosso esforço, dedicação e abdicação.
FRANCISCO F.Chamar os aprovados
Maria S.Quero a minha nomeação
Dyego .Convocação imediata
MARILENE M.Apoio de Marilene Conceição Monção
JOSÉ .Juntos seremos mais faorte
Wellerson S.Tudo o que queremos é uma nomeação justa e tranquila!
Francivaldo P.Convocação do concurso de São Luís Gonzaga
Paulo S.Passei no concurso público Municipal de São Luis Gonzaga do Maranhão, e até o momento não fomos nomeado, e no entanto a prefeitura está contratando funcionários, sendo que estudamos e passamos no concurso para servir a cidade.
Wilderlene .Que o nosso prefeito eleito possa nomear os aprovados e classificados do concurso público de edital 001/2024 para ajudar na gestão do governo, pois somos capacitados para o cargo ao qual prestamos o concurso, desse modo, firmamos o compromisso de ajudar a atual gestão a reconstruir São Luís Gonzaga. Não queremos brigas, falácias ou qualquer outra coisa que venha trazer prejuízo para atual gestão, estamos pedindo apenas o nosso emprego ou posso chamar o tão sonhado emprego na gestão pública.
Alice .Que haja uma convocação e nomeação dos concursados em São Luís Gonzaga.
RUDNEX S.Nomeação para concurso de São Luís Gonzaga
Francisco S.Queremos nossa nomeação, nosso direito adquirido, garantido.
Welington .Os aprovados merecem tomar posse de seus cargos para contribuir com o desenvolvimento do município, nao é favor, é obrigação a ser cumprida.
Ado R.referente ao concurso de São Luís Gonzaga do Maranhão
KENNARD S.Eu assino o abaixo assinado em prol da nomeação em 2025, de todos os aprovados e classificados no concurso de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Assinaram o abaixo-assinado
137 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado