Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: TRANSPORTE PÚBLICO - INCLUSÃO DE MAIS ÔNIBUS PARA A LINHA 745, para EMTU E PREFEITURA DE MONTE MOR E HORTOLÂNDIA

NomeComentário
ANTONIO .Necessitamos de mais veículo nessa linha!!!!
Leandra .Mais ônibus para a comunidade
Rosangela G.População aumentou ônibus vai muito cheio tem que no pra entrar pq está muito lotado
Dineia .Precisamos de mais ônibus na linha devido a população ter aumentado e estar utilizando mais essa linha 745 para trabalhar em hortolandia isso vai nos ajudar muito
Janyne c.Quero que tenha mais ônibus 745
Rodrigo S.Mais ônibus 745 na linha.
Daniela M.A linha 745 precisa urgentemente de mais linhas rodando os horários que pego que na parte da manhã e de fim de tarde sempre estão lotados.
Marcos .Excesso de passageiros e número insuficiente de ônibus além de horários incomoativeis para os usuários...precisamos urgentemente de mais carros e mais horários na linha 745.
MIKAELLY C.A população necessita de mais ônibus
Luana V.Também se faz de suma importância o acréscimo do trajeto do ônibus ou da criação de nova linha que contemple o percurso até a região central de Hortolândia (ponto de referência EMS), visto que muitos trabalhadores que moram em Monte Mor precisam se deslocar para essas regiões e acabam por ter que utilizar a linha 709 e vão andando um longo percurso até o seu destino, ocasionando também a superlotação do 709. Assim, é urgênte a mehora do transporte público Monte Mor x Hortolândia, pois ambas as cidades estão próximas, mas se distanciam em quesitos de acesso via transporte público.
Letícia .Concordo com o pleiteado
Juliana .Mais ônibus 745 vai ajudar muito
Edson .O transporte é necessário com mais horários para os estudantes e trabalhadores que precisam usar ele com um intervalo menor de tempo.
Ladie .Precisamos de mais ônibus,limpo,com os bancos perfeito e o ar condicionado limpos, aliás os de campinas também, precisamos de mais frotas de ônibus,para que a população não fiquem igual sardinhas
Fernando .Mt lixo
Fernanda .745 precisa de mais horário de circulação tbm! E muito tempo ponto esperando! ??
Kauã S.Apenas um ônibus 745 que faz rota Monte Mor e Hortolândia. Ônibus sempre chega adiantado e nunca espera dar o tempo certo. Várias pessoas perdem o ônibus por questão disso, dele sempre sair adiantado.
Evnderlania M.Muita espers, atrasos ,e poucos onibus.
William .Precisamos de mais linha 745 monte mor xHortolândia, são cidades vizinhas e poucos horários disponíveis
Miria .Precisamos mesmo de mais ônibus para Hortolândia .pois os ônibus só sai de hora em hora se tem um compromissos dependemos apenas de Uber

Assinaram o abaixo-assinado
163 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado