Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Cancelar a proibição dos celulares em escolas , para Lula presidente

NomeComentário
Marcela .Não tem que ter essa lei
José n.Não vai adiantar proibir os celulares na escola pq os bons não vão usar o celular mas a maioria vai levar o celular pra escola escondido e vai usar do mesmo jeito
Vitor R.Por favor tira isso
Helena .Cancelar a proibição dos celulares
Babylla .Eu não quero ficar sem meu celular ele é utilizado para diversas necessidades na escola
Maria s.Se alguém passar mal como vms ligar,se o aluno n tem amigo com que ele vai conviver na sala,já que e pra gente conversar na escola sem o Cel ,pq quando vms conversar os professores ou tias n deixam
Joana .Cancelar os celulares nas escolas não vão adiantar nada, os alunos bons não vão usar o celular na sala de aula, mas a maioria vai levar o celular escondido e vai usar do mesmo jeito, e o celular também pode ajudar os alunos em sala de aula com alguma atividade ou alguma pesquisa que os professores pedir pra gente fazer e também tem pais e mães que só fica tranquilo se o filho levar o celular para escola caso alguma coisa aconteça tipo passar mal ou alguma emergência.
Henxo .Eu sou contra proibição de célula na escola
Myrella S.Isso é uma tremenda injustiça, ao meu ver se tiraram os celulares, tmbm teriam q tirar todos os eletrônicos da rede estadual sem esseçoes. Tem muitos alunos q nessecitam do aparelho celular para se comunicar com os responsáveis.
Joao .Celular tem uso pedagógico só basta a escola souber usar ele.
Ana .Eu quero que Lula ser fere ele é quem assinou para proibição de celular nas escolas. Primeiramente que a gente ia usar sobre um recreio.
Carina P.Tem que tirar isso tem que tirar para quê proibir celular na escola para quê
Gustavo P.Muito triste que tão fazendo com as crianças

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado