Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pública pela criação da Universidade Federal do Sertão da Paraíba, com sede em Patos, para Presidente da República, Ministério da Educação, Congresso Nacional, deputado federal Hugo Motta

NomeComentário
Venceslau .É meu sonho de realizar já com a idade avançada de me informar mas ensino superior
Francisca .Acho de fundamental importância para o nosso sertão paraivano.
JALLES S.O Sertão Precisa de uma Universidade para o Avanço da Educação e Oportunidades para o Povo Sertanejo
Maria .Eu apoio a criação da universidade federal do sertão da Paraíba
Mariana .Eu apoio a criação da Universidade Federal do sertão da Paraiba, com sede em Patos
Clemilda .Eu apoio a criação da universidade federal do sertão da paraiba com sede em Patos .
Lucilene L.patos precisa demais
Mario F.Já perdemos a Faculdade Medicina para outra cidade, esperamos que a situação na se repita com a Federal para Patos. Avante!
Luiz T.Seria muito bom pra nossa população
ANGELICA S.A criação de uma universidade Federal do Sertão da Paraíba é um importante passo pra fomentar ainda mais o ensino, pesquisa e extensão na região
MARCONE S.Apoio a criação da Universidade Federal do Sertão da Paraíba! Acredito que a UFSPB é fundamental para ampliar o acesso à educação superior e impulsionar o desenvolvimento da minha região. Estou assinando essa petição convicto de que Patos é a melhor opção para Abrigar a Universidade Federal do Sertão Paraibano.
Mabiani A.Eu apoio a criação da Universidade Federal do Sertão da Paraíba.
danyele f.É um projeto que já iria ser da cidade de Patos
Lizandra .A reitoria deve ser instalada em Patos por ser local mais estratégico e uma cidade mais desenvolvida
José .Patos é polo para as demais cidades do sertão,não há viabilidade de ser em outra cidade!
Alan .Patos
Mateus .Patos é a cidade mais central e populosa do Sertão Paraíbano, com uma infraestrutura consolidada e uma localização estratégica. É o centro comercial e de serviços da região, com uma economia diversificada e em crescimento. Além disso, Patos já possui uma estrutura educacional sólida, com escolas e faculdades que atendem a uma grande demanda. A criação da UFSPB e do IFSPB em Patos seria um impulso significativo para a região, atraindo investimentos, talentos e oportunidades para a população local. É justo que a cidade que já é um polo de desenvolvimento receba essas instituições e continue a liderar o crescimento do Sertão Paraíbano!
Diego S.É para ontem, essa incrível demanda.
Mikhel .Sim. Criem essas instituições de ensino,pesquisa e extensão. O sertão paraibano precisam delas
Vanessa .Seria de extrema importância o curso de medicina para nossa cidade, e também para as cidades vizinhas

Assinaram o abaixo-assinado
278 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado