Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais tempo de recreio pra todos poderem comer, para Estudantes

NomeComentário
Laís .Por passar muito tempo na fila, temos que comer rápido pra dar tempo, e muitas das vezes não conseguimos comer a comida. toda, pois a comida tá quente e não tem tempo. Inclusive faz mal comer rápido.
João P.vamos lá alunos precisamos comer mais

Assinaram o abaixo-assinado
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado