Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Rosa Norte precisa de ajuda, para Prefeitura de Imbituba

NomeComentário
Gilmara .Descontrolado de criação de pousadas e casas de aluguel tem que ter um controle tbm não adianta todos quererem viver da mesma atividade . Tem que diversificar e buscar melhorias do ambiente e limpeza e estradas saniamento e assim por diante criar estacionamento com naveta assim tbm fonte de renda .
MARCELO P.A praia do Rosa está largada pelos políticos
Adilson .Precisamos unir forças ??
Tiago .Estacionamentos clandestinos lucrando nas costas das pessoas
Ricardo B.Sou empreendedor da região e ouço direto sobre o desrespeito que os turistas sofrem na região. Infelizmente perdemos os bons turistas pela falta de cuidado e infraestrutura que a cidade vem negando a nós do Rosa…
José .Totalmente a favor da petição Descaso total pela administração municipal. Imbituba só é conhecida no mapa porque existe a praia do rosa.

Assinaram o abaixo-assinado
27 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado