Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Infestação de ratos na orla inteira de Praia Grande SP. Desratização URGENTE!, para Prefeitura municipal e secretarias

NomeComentário
Kelly .É absurdo ter de fazer abaixo assinado para que secretários, prefeitos e vereadores realizem seu trabalho com os altíssimos salários que ganham!!!
Rosemara .Um tremendo descaso os ratos tomando conta da cidade colocando em risco a saúde dos moradores, turistas e animais
Jose .Já vi várias vezes os ratos passeando nos jardins
Silvia .Urgência para a desinfestação.
Gentil .Há muitos ratos na praia grande precisamos urgente de uma dedetizacao,pois estamos corrente perigo de vida.
Ana . dias atras acabei tropeçando em um e já vi outros na areia

Assinaram o abaixo-assinado
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado