Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Enchentes no bairro Shangrilá e adjacências, para Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e Ministério Público de Minas Gerias

NomeComentário
Cláudia .Estão descarregando terra novamente, onde faz barreiras para água escoar e causa e chentes maiores
Carolina .Precisamos urgente de uma intervenção aqui no bairro, não tem condições de continuar como esta.
CLEITON .Precisamos que as autoridades nos assistam nesse momento.
Eric R..
SÉRGIO P.O problema tem solução, é só querer resolver e acabar com o excesso de água que vem do Mariosa e Árvore Grande e deságua na Rua José Augusto da Silva, essa rua recebe prineiro toda essa água. Parece que as ''autoridades'' estão nos dando as costas por conta de nossas cobranças, cada mais cobramos, mais eles nos dão as costas, não dão nenhuma satisfação eles pouco estão se importando com nossos problemas de alagamento por conta do excesso de água que recebemos no bairro e principalmente na Rua
Ellaine .Shangrila sem enchentes
MAIRA A.Aceito a petição para melhorar as condições do bairro.
Daniela .Nosso bairro precisa de atenção urgente!
Adenilson .Serviço mal feito
Ricardo .Estou de acordo!
George .Bairro tá horrível, se brincar , duas pessoas espirrarem na rua, a rua enche, parece brincadeira, mais é vdd
Maria .Acabar com as enchentes
Thiago P.A prefeitura é omissa!
ARACI .SOCORRO ?? É URGENTE...CADA CHUVA ENTRA EM NOSSA CASA A RUA PRECISA REDE DE ESGOTO URGENTE ??????
Patricia .Eu mesma presenciei a tristeza q foi aquele lugar. Minha amiga perdeu quase tudo. Fora das casas eram cadeiras , colchões tudo molhado. Secando no sol. Uma verdadeira tristeza
Heber .Já passou da hora conter as enchentes, não só do bairros sim todos que sofrem com o mesmo !
EDINIS S.Uma vergonha as enchentes.na rua. Não há nenhum esforço da prefeitura para amenizar o problema.
Isabela .Precisa ser resolvido o quanto antes. Qualquer chuvinha já enche as casas
Vanilda .Sempre está tendo enchente lá e muitos bichos
[email protected]Estou de acordo com este manifesto.

Assinaram o abaixo-assinado
248 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado