Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Travessia de pedestres elevada, para Agetran - Campo Grande/MS

NomeComentário
LAINE B.Muito fluxo de carro e não existe faixa de pedestres em frente a escola SESC Horto, seria necessário com urgencia
Nair C.Eu apoio essa ideia
Poliane .Concordo com a passadeira
CINTHIA T.ASSINO EMBAIXO
DENISE A.apoio a necessidade.
Bruna .Como corro

Assinaram o abaixo-assinado
35 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado