Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM APOIO À PERMANÊNCIA DO PROFESSOR MATEUS VENAZZI, para Diretoria da Faculdade Uningá Coordenação do Curso de Medicina da Uningá Reitoria da Uningá

NomeComentário
Enzo .Pessoal, precisamos da ajuda de todos! O professor Mateus Venazzi está saindo contra a vontade dele por questões salariais, e queremos mostrar à faculdade o quanto ele é essencial para nossa formação. Preparamos um abaixo-assinado pedindo sua permanência, e quanto mais assinaturas tivermos, mais forte será nossa voz. Contamos com vocês! Assinem e compartilhem com a turma. Vamos juntos lutar por um ensino de qualidade!
Zeila .Excelente trabalho do professor. Merece excelente remuneração.
Francine .A faculdade é a mais cara do Paraná, tendo condições de pagar o professor
Pedro .Diante dessa injustiça, exigimos que a administração reveja sua decisão e tome providências para garantir a permanência desse profissional essencial. A educação médica não pode ser prejudicada por decisões que colocam em segundo plano aqueles que são responsáveis por transmitir conhecimento e formar profissionais capacitados.
Kamila S.O Prof. Matheus Venazzi é um excelente professor, consegue transmitir as informações da aula de uma maneira leve e mais simples de compreender, procura associar o conteúdo teórico com a prática. E além disso, é uma pessoa muito humana, ética, tem um relacionamento excelente com os alunos, nos orienta, nos trata com carinho e demonstra se importar com nossa formação. Eu e todos aqui desejamos que reconsiderem sua decisão e encontrem a melhor negociação para a permanência do Dr Matheus, pois a sua saída seria uma grande perda para nós e para o curso de medicina.
Maria .acho de extrema importância manter professores de alta qualidade e que já estão familiarizados com a nossa instituição
Amanda ..
Isabella P.Uninga seja justa
Janaína .Que o professor fique lecionando na turma .
Guilherme .Professor muito bom, com tempo de experiência na instituição que irá nos ajudar muito com seu conhecidomento.
Alana R.O professor Mateus é MUITO importante para nossa formação, todos dizem que ele é um excelente professor e essencial pra termos uma boa formação. Além de que ia sofremos MUITO com mudanças e trocas de professores (incluindo habilidades no ano passado) e essa seria uma perda absurda para o 3º e 4º ano da faculdade
Victor .Reitero meu apoio para a permanência do Matheus, sendo ele um dos melhores professores da uninga
Mariana .Ele é além de um ótimo professor, tb é um excelente profissional e realmente se importa com seus alunos e pacientes! Sempre querendo nos ensinar e nunca deixou de acreditar no potencial de cada um! Será sempre lembrado por mim como um exemplo!
Ana .Dr Mateus é um profissional e professor excepcional! Sempre se preocupou com o aprendizado da turma e muito além disso, com a formação médica. Hoje minha maior porcentagem de acertos em simulados de residência e nos testes do progresso são em pediatria, graças a ele
Maria .Sou aluna de medicina do 5° período e hoje, segunda feira (24/02/2025) tive o prazer de conhecer o Professor Dr. Mateus. Tenho e sempre tive interesse na área de pediatria e ouvindo ele falar sobre essa área, ouvir a didática dele, e também ter muitos alunos que já passaram por aula com ele falando muito bem sobre o ensino dele, tive a certeza de que ele será fundamental para o ensino dos alunos e eu gostaria muito de ter ele como meu professor e espero que se for possível a uninga ajudar nesse processo de negociação salarial, seria de extrema importância! Agradeço a compreensão de todos da equipe da Medicina e da reitoria.
Rafaella ..
Maria G.O professor Mateus possui um vasto conhecimento em sua área de atuação. Ano passado aprendi muito com ele e gostaria que ele permanecesse conosco este ano, numa tentativa de facilitar a transição de um ano para o outro
Tarcísia .É um excelente professor e profissional, nos ensinou muito e tenho certeza que sua permanência irá acrescentar ainda mais para nossa vida acadêmica e profissional.
Thaysa M.Prof Mateus é um ótimo professor e deve permanecer no curso
Rafaela .Queremos a permanência do professor Mateus Venazzi de Pediatria

Assinaram o abaixo-assinado
169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado